Anime Showdown
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recuperação

3 participantes

Ir para baixo

Recuperação Empty Recuperação

Mensagem por Vynko Sáb Fev 23, 2013 9:06 am

Saudações.

Bom dia para todos, aqui vocês podem e devem posta uma lista de suas fobias encontradas e identificadas por você em;
Wikipedia - Lista de fobias

Aqui está minha lista;
Spoiler:
]

Dê dicas para perder o medo de fobias, ou seja, ajude, em geral, por exemplo; Pratique mais --, vá mais para --. Etc.
Vynko
Vynko
Moderador
Moderador

Mensagens : 263
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 24
Localização : Altônia, PR

https://animeshowdown.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperação Empty Re: Recuperação

Mensagem por Obito Dom Fev 24, 2013 7:27 pm

Hipopotomonstrosesquipedaliofobia > Medo de palavras grandes O.o

Sim, eu sabia esse nome de cabeça...

Sempre me imaginei a cena do médico dizendo isso para o paciente...

Spoiler:
Obito
Obito
Moderador
Moderador

Mensagens : 328
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Teresina, PI

http://www.dotabr.xpg.com.br/forum/index.php

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperação Empty Re: Recuperação

Mensagem por Stark Dom Fev 24, 2013 8:20 pm

Sei que é difícil superar uma fobia, minha irmã é uma psicóloga, eu meio que entendo... eu também tenho fobias, algumas, sei o quão difícil é superar, mas pensem, vamos pegar o medo de escuro, tentem fazer repetidamente essas perguntas pra você mesmo, e tentem achar as respostas, algumas vezes quando você for pra algum lugar escuro: "Por que eu tenho medo disso?" "O que me faz ter medo disso?" "O que pode ter lá?"(essa é muito relativa, você simplesmente pode responder "um bandido", mas aí já deixa de ser medo de escuro e passa a ser instinto normal de todo animal, agora se for na sua própria casa pense numa resposta sensata)...
Outro exemplo, o medo de estar sendo/ser vigiado, tente ser mais confiante, confie de que se tiver alguém te vigiando você irá perceber, de que você tem habilidade pra isso... primeiro, se você estiver realmente sendo vigiado, por ter esse medo, você ficará mais atento, e se for alguém que passe por sua percepção você simplesmente fará contato, pois se for alguém assim, é um profissional, ou alguém com um pouco de conhecimento, mas por mais habilidoso que seja, está sujeito a um erro... pense que esse medo é mais uma habilidade de percepção do que um medo ou fobia...
É isso, espero que tenha ajudado pelo menos um pouco...
Stark
Stark
Moderador
Moderador

Mensagens : 448
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 26
Localização : Petrópolis-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperação Empty Re: Recuperação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos