Anime Showdown
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFF]Escolas

3 participantes

Ir para baixo

[OFF]Escolas Empty [OFF]Escolas

Mensagem por Stein;Okarin Qua Jun 06, 2012 2:12 pm

Ah Escola...
Como a Descrição diz: Conte Brigas, Brincadeiras(Eu falo Brincadeiras não no sentido de Bullying, na qual eu odeio. Brincadeiras entre amigos tipo Piadinhas e tal), Amores e Aulas Chatas.
Hoje não tenho nada para falar porque faltei(Eu e mais um grupinho porque estava chovendo e todos nós ficamos com preguiça lv 100) e só terei aula na proxima Segunda(Feriado Prolongado Rulez).

Brigas: Eu nunca tive briga de que um tanto de gente fez rodinha para assistir, mas...
Brincadeiras: São muitas, aos poucos vou falando umas minhas.
Amor: O que mais tenho na Escola, basicamente a mesma coisa, me apaixono e não acontece poha nenhuma. Mas esse ano eu vou ficas mais u-u
Aulas Chatas: Também conhecida como Aulas de Gramatica. Teve uma aula de Portugues tão chata que olhar para a parede era mais legal. Logo depois teve uma aula de Matemática.
Stein;Okarin
Stein;Okarin
Administrador
Administrador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Nowhere

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF]Escolas Empty Re: [OFF]Escolas

Mensagem por Matt Qui Jun 07, 2012 6:22 am

Brigas: Quase nenhuma, mas quando tem... Digamos que não se mexe com quem está quieto
Amor: Já comi. -zoa. Só me apaixonei por uma vadia mesmo '-'
Aulas Chatas: Todas menos Química, Física, Biologia e Matemática(nunca vo chamar çaporra de álgebra)
Matt
Matt
Administrador
Administrador

Mensagens : 254
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Pandora

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF]Escolas Empty Re: [OFF]Escolas

Mensagem por Obito Sex Jun 08, 2012 9:27 am

Brigas: Já teve cada porrada em outras salas, até no meio da aula, mas a minha sala é tranquila...
Brincadeiras: Zoar com o baixinho da sala, n é bullying, ele mesmo faz piada com ele, ele é a cara do nosso professor de Geografia, a gnt diz q ele é filho dele, hehe.
Amor: Amor? Só os outros que namoram (foreveralonemitos)
Aulas Chatas: Português n é chato aqui (tia mó bunitona). Não tenho aulas muito chatas... Só Álgebra que é mais ou menos chata, fica engraçado qnd o psor começa com umas expressões ridículas que ele tem como: "Xzinho qm tu és!", "agora é o queijo" -> essa coisa de queijo é qnd ele se anima com a questão, descobrimos que ele é viciado em queijo... (eu tbm sou).
Obito
Obito
Moderador
Moderador

Mensagens : 328
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Teresina, PI

http://www.dotabr.xpg.com.br/forum/index.php

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF]Escolas Empty Re: [OFF]Escolas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos