Anime Showdown
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão]Portal e Parceria

4 participantes

Ir para baixo

[Sugestão]Portal e Parceria Empty [Sugestão]Portal e Parceria

Mensagem por Arceus power Qua maio 16, 2012 7:34 pm

Como o título sugere, sugiro aqui no fórum o Portal, junto com a parceria.

O Portal, tem um espaço de parceiros, o que possibilita um local para a parceria.

Bem, essa foi minha sugestão.
Arceus power
Arceus power
Membro
Membro

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 23
Localização : logo ali ó... Não me viu? Que pena

http://pokemonsdeunova.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Portal e Parceria Empty Re: [Sugestão]Portal e Parceria

Mensagem por Obito Qua maio 16, 2012 8:50 pm

Eu sempre fui a favor de um portal, mas cara, pra ter um portal, tem que ter Redatores, a não ser que você, por exemplo, se candidate a isso, então você seria responsável por postar as news todos os dias, ou só postar qnd tiver, claro.
Obito
Obito
Moderador
Moderador

Mensagens : 328
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Teresina, PI

http://www.dotabr.xpg.com.br/forum/index.php

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Portal e Parceria Empty Re: [Sugestão]Portal e Parceria

Mensagem por Arceus power Qua maio 16, 2012 9:00 pm

Eu me encarrego, acho que consigo, mas porque necessitaria de redatores?

Meus horários:

Segunda e Quarta: A partir das 15 horas
Terça e Quinta: A partir das 19 horas (as vezes eu poderei ficar on, é que tenho curso de inglês)
Sexta: Qualquer horário, mas preferencialmente a partir das 18 horas
Sábado e Domingo: Qualquer horário a partir das 7 horas.
Arceus power
Arceus power
Membro
Membro

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 23
Localização : logo ali ó... Não me viu? Que pena

http://pokemonsdeunova.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Portal e Parceria Empty Re: [Sugestão]Portal e Parceria

Mensagem por Stark Qua maio 16, 2012 9:26 pm

Lol, esqueceram de mim totalmente. Gente eu ainda to na Redação, só não to postando news pq eu to entrando na maioria das vezes no celular e quando eu postava news era antes de voltar as aulas e no início das aulas, dava tempo, agora eu to tendo 1 cap do livro por dia, de um dia pro outro, mal dá pra entrar aqui e na PM. Mas acho boa ideia o Arceus na Redação, ele é ativo e acho que tem mais tempo que eu. Agora é com o Haaz, apesar de ele ser contra Redatores por não terem uma "função" a mais que um membro. E Arceus, se você virar redator, não precisa se matar pra postar todas as news, eu também não postava tudo, só as mais "Importantes".
Stark
Stark
Moderador
Moderador

Mensagens : 448
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 26
Localização : Petrópolis-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Portal e Parceria Empty Re: [Sugestão]Portal e Parceria

Mensagem por Stein;Okarin Qui maio 17, 2012 5:27 am

Hmmm
Portal= Pode ser até legal, mas não precisa disso para fazer parcerias, posso colocar no topo ou no final da pag do fórum.
Parceria= Eu estou procurando um Fórum ativo e que aceite parceria com nosso numero de usuario, pois os que aceitam, normalmente não tem muitos membros ativos.
Redatores= Para mim, não é um grupo mega importante, porque eles só postam news. Seria mais importante num Site do fórum, aí seria mais importante, pois teriam mais espaço.
Stein;Okarin
Stein;Okarin
Administrador
Administrador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Nowhere

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Portal e Parceria Empty Re: [Sugestão]Portal e Parceria

Mensagem por Obito Qui maio 17, 2012 8:53 am

Redatores são importantes sim Haaz, o problema é que como você não fez um portal pra esse fórum, eles não estão sendo úteis. Não culpe um desempregado se ele não tem onde trabalhar no mercado...

Stak, você está na moderação. É diferente de redação, e a diferença não está só na parte antes do "-ação", mods gerais que é nosso caso, são responsáveis por tudo, ou seja, terá que cuidar do portal, até a parte mais parada do fórum. Se você quiser ser redator somente, terá que esperar uma possível proposta de surgimento de um portal. Mas todos são livres para postar news akie no fórum tbm, redatores não trabalham só em portais não viu!
Obito
Obito
Moderador
Moderador

Mensagens : 328
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Teresina, PI

http://www.dotabr.xpg.com.br/forum/index.php

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Portal e Parceria Empty Re: [Sugestão]Portal e Parceria

Mensagem por Stein;Okarin Qui maio 17, 2012 10:49 am

Acho q voces nao entendem o que é portal. É totalmente personalizado, e na parte principal eu escolho a area q exibe um "preview" dos topicos automaticamente, ex: coloco o OFF como principal, aí vai ter os tópicos daqui lá na parte principal. Ou seja, se colocar a parte de noticia, ao criar um tópico, automaticamente aparece na parte principal, sendo que qualquer um pode cria-lo.
Stein;Okarin
Stein;Okarin
Administrador
Administrador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Nowhere

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Portal e Parceria Empty Re: [Sugestão]Portal e Parceria

Mensagem por Arceus power Qui maio 17, 2012 7:58 pm

Referente aos posts.

Acho que existem sim fóruns que aceitem parcerias com isso (O meu por exemplo.)

Hmmm
Portal= Pode ser até legal, mas não precisa disso para fazer parcerias, posso colocar no topo ou no final da pag do fórum.
Parceria= Eu estou procurando um Fórum ativo e que aceite parceria com nosso numero de usuario, pois os que aceitam, normalmente não tem muitos membros ativos.
Redatores= Para mim, não é um grupo mega importante, porque eles só postam news. Seria mais importante num Site do fórum, aí seria mais importante, pois teriam mais espaço.

Acho que existem sim fóruns que aceitem parcerias com isso (O meu por exemplo.), dos poucos registrados, quase todos entram.

Realente os Redatores não são um grupo de extrema importância, mas eles também não são somente postadores de news, por exemplo, se do nada, o fórum criasse um jornal, eles teriam maior participação.

E ao Portal, é bem bacana, mas foi uma sugestão, não houve motivo para virar um alvoroço. Realmente poderia colocar as parcerias no inicio da pg.

Não é a questão desse fórum, mas eu já uma pessoa dizendo que não queria criar um portal para o fórum dele, porque o mesmo viraria a página inicial do seu fórum.
Se um dia esse vier a ser o motivo, é possível criar o Portal sem ele ser a Pg inicial.
Arceus power
Arceus power
Membro
Membro

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 23
Localização : logo ali ó... Não me viu? Que pena

http://pokemonsdeunova.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Portal e Parceria Empty Re: [Sugestão]Portal e Parceria

Mensagem por Obito Qui maio 17, 2012 8:21 pm

Cara, n virou alvoroço, mas se é uma sugestão, tem q ser dicutida bem, só estamos fazendo isso. =D

Acho que essa questão de portal ou n, qm decide é o Haaz. Mas por enqnt, eu acho que não. Não tem membro suficiente e nem disponível pra isso.
Obito
Obito
Moderador
Moderador

Mensagens : 328
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Teresina, PI

http://www.dotabr.xpg.com.br/forum/index.php

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Portal e Parceria Empty Re: [Sugestão]Portal e Parceria

Mensagem por Convidad Sáb maio 19, 2012 12:56 pm

Seria uma ótima ideia para divulgar e fazer com que o Forum cresca!
Se precisar de Banner, (66' ...To aqui (:
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Portal e Parceria Empty Re: [Sugestão]Portal e Parceria

Mensagem por Arceus power Seg maio 21, 2012 5:05 pm

Todinho escreveu:Seria uma ótima ideia para divulgar e fazer com que o Forum cresca!
Se precisar de Banner, (66' ...To aqui (:

Boa ideia.
Referente ao portal, todo mundo sabe o que é, mas para alguém que é novo (ninguém) em fóruns, aqui está uma foto de o que é um portal (Atenção: a imagem é do portal do meu fórum, espero que imagens não sejam consideradas SPAM.
Atenção²: Qualquer dúvida sobre qualquer Widget, perguntar.
Atenção³: Existem mais Widgets no meu portal, mas não os mostrei.)


Spoiler:

OBS: OMG, eu uso Windows Vista e não o 7.


Última edição por Arceus power em Seg maio 21, 2012 5:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editei mas vezes que meu celular caiu no chão.)
Arceus power
Arceus power
Membro
Membro

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 23
Localização : logo ali ó... Não me viu? Que pena

http://pokemonsdeunova.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Portal e Parceria Empty Re: [Sugestão]Portal e Parceria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos