Anime Showdown
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PMD- Soul's Chronicles

+2
Arceus power
Stein;Okarin
6 participantes

Ir para baixo

PMD- Soul's Chronicles Empty PMD- Soul's Chronicles

Mensagem por Stein;Okarin Qui maio 10, 2012 3:39 pm

Oi ^^

PMD- Soul's Chronicles

Classificação= 12 Anos
Tema= Investigação Criminal. Suspense.

Há algum tempo planejava lançar uma FanFic, mas ficava na duvida de que gênero, tentei uma, mas deletei no 3° cap antes de publicar em algum site. Resolvi então postar uma no estilo Pokémon Mystery Dungeon (PMD), mas não planejo fazer como nos jogos de ficar "recuperando pokemons em cavernas", ela será investigativa(Como CSI) sendo que cada episodio um crime diferente(ou qualquer outro misterio) como um homicidio, secreto etc. mas com Pokémons(Tema principal do fórum, mesmo tendo espaço para outros animes). Eu planejo terminar a Fic porque não gosto de deixar no meio uma Fic, e odeio ter que acabar com algo no meio. Se ver que não está boa, eu apenas adianto ela fazendo acabar mais cedo. Só fiz um capi


Última edição por Haaz em Sáb maio 19, 2012 11:31 am, editado 2 vez(es)
Stein;Okarin
Stein;Okarin
Administrador
Administrador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Nowhere

Ir para o topo Ir para baixo

PMD- Soul's Chronicles Empty Re: PMD- Soul's Chronicles

Mensagem por Arceus power Qui maio 10, 2012 6:27 pm

UUUUUUUAAAAAAAAAAU!

Uma FF de PMD, legal ser de polícia (Pena meu personagem não ter sido aceito.). Já vi alguns episódios de CSI, acho que vai dar futuro.
Aguardo ansiosamente o capítulo 1.
Arceus power
Arceus power
Membro
Membro

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 23
Localização : logo ali ó... Não me viu? Que pena

http://pokemonsdeunova.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PMD- Soul's Chronicles Empty Re: PMD- Soul's Chronicles

Mensagem por Stark Sex maio 11, 2012 10:50 am

Aeeee, meu personagem entrou na Fic. Cara, eu amo CSI, e a fic tá boa, vão gostar, não vou falar nada pra não estragar a surpresa
Stark
Stark
Moderador
Moderador

Mensagens : 448
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 26
Localização : Petrópolis-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PMD- Soul's Chronicles Empty Re: PMD- Soul's Chronicles

Mensagem por Obito Sex maio 11, 2012 8:50 pm

Eu n lembro meus pokes...

Acho que eu indiquei lucario n? N lembro, acho que se n foi lucario foi shinx. Me perdoem se estiver eskecido. Lerei o Prólogo só quando estiver com o 1º capítulo.
Obito
Obito
Moderador
Moderador

Mensagens : 328
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Teresina, PI

http://www.dotabr.xpg.com.br/forum/index.php

Ir para o topo Ir para baixo

PMD- Soul's Chronicles Empty Re: PMD- Soul's Chronicles

Mensagem por Stark Sáb maio 12, 2012 12:07 pm

Zero_Icy escreveu:Eu n lembro meus pokes...

Acho que eu indiquei lucario n? N lembro, acho que se n foi lucario foi shinx. Me perdoem se estiver eskecido. Lerei o Prólogo só quando estiver com o 1º capítulo.
O Lucario fui eu que mandei, e gente nenhum de vcs entra de tarde não é?
Stark
Stark
Moderador
Moderador

Mensagens : 448
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 26
Localização : Petrópolis-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PMD- Soul's Chronicles Empty Re: PMD- Soul's Chronicles

Mensagem por Arceus power Sáb maio 12, 2012 4:42 pm

Stark escreveu:
Zero_Icy escreveu:Eu n lembro meus pokes...

Acho que eu indiquei lucario n? N lembro, acho que se n foi lucario foi shinx. Me perdoem se estiver eskecido. Lerei o Prólogo só quando estiver com o 1º capítulo.
O Lucario fui eu que mandei, e gente nenhum de vcs entra de tarde não é?

Bem, depende do dia:

Segunda e Quarta - A partir das 15:00
Terça e Quinta - As vezes, a partir das 18:30
Sexta - Qualquer horário, mais provavelmente a partir das 18:00
Arceus power
Arceus power
Membro
Membro

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 23
Localização : logo ali ó... Não me viu? Que pena

http://pokemonsdeunova.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PMD- Soul's Chronicles Empty Re: PMD- Soul's Chronicles

Mensagem por Stein;Okarin Seg maio 14, 2012 5:47 pm

Opa, postando o primeirio Epi õ/
Notas escreveu:Então, aqui está. Eu não ia postar hoje, mas resolvi. Ele era só o projeto do 1° capítulo, para não ficar muito grande, tive que dar uma resumida. Achei um lixo, serio. Não pensei em nada para colocar, então, é isso. Se eu tivesse esperado ia demorar porque esses dias eu saí e nem deu para escrever.
@Arceus= Valeu manolo, tipo, eu nao coloquei seu personagem por causa das caracteristicas, obrigado por comentar õ/
@Stark= ISTARKY! Obrigado por postar, ainda bem que gostou, mas não te mostrei tudo MUAHAHA
@Zero= Foi o Stark que indicou e.e', aqui está o primeiro capitulo, espero que goste


Episodio 1- O Começo de tudo!

Nossa história começa em Soul’s City, A família Ruff, era como uma normal, mas aquela noite marcou para sempre a cidade. Dr. Ruff era um rico empresário que nas horas vagas, ajuda comunidades carentes, mas tinha gente que não gostava disso. Lembro como se fosse ontem, era 03h00 quando todos na vizinhança ouviram um forte barulho e logo viram as chamas daquela linda casa dar fim a família Ruff. Conseguiram Salvar Tyler, mas seus pais, infelizmente morreram e logo foram levados para outro lugar. Um crime perfeito? Foi contratado o maior grupo de Detetives em atividade. Mas foi em vão, não conseguiram achar o criminoso. Então, o jovem Shinx foi adotado pelos melhores amigos da família.
Mas essa época já passou, agora são tempos diferentes. Tyler nunca mais tocou no assunto, melhor para seus pais adotivos, que viviam viajando para trabalho. Lawt já estava aposentado, as vezes investigava casos pequenos do vilarejo que morava.
- Oi
- Oi, Sir. Lawt?
- Sim, sou eu. Entre, o que posso fazer?
- Precisamos conversar.
Lawt olhou bem para aquele pequeno Shinx, ele sentia que já tinha o encontrado.
- Quer alguma bebida?
- Não, obrigado.
- Ei pai – Disse um pequeno Turtwig descendo as escadas – Eu estava no meu quar... opa, não vi que tínhamos visita, oi, meu nome é Myuz.
- Volte para o seu quarto Myuz, é assunto particular.
- Mas...
- Agora
- Está bom. – Myuz subiu as escadas indo direto para o seu quarto.
- O que posso lhe ajudar?
- 10 anos atrás, soube que você investigou um caso, o único que não conseguiu resolver.
- O caso MD-X?
- MD-X?
- Sim, foi assim denominado por nossa equipe, foi o caso mais estranho que já fizemos, mas não conseguimos resolver, a polícia não cooperou com a gente.
- Mas, o que conseguiu?
- Não muita coisa, mas estávamos perto de resolvê-lo, mas tivemos a atividade suspensa pelo estado. Você era o filho do...
- Sim, eu era.
- Infelizmente, não consegui achar e prender o criminoso.
- Você pode me mostrar o que achou?
- Claro, mas o que pretende fazer?
- Continuar com o que parou.
Lawt ficou parado, olhava para aquele jovem e não acredita no que ouvia daquele garotinho que pouco entendia com o que aconteceu estava na sua frente uma década depois procurando respostas.
- Lhe admiro, você tem muita coragem de continuar o caso. Mas quem iria ajudar você?
- Vou sozinho.
- Espere um momento.
5 minutos se passaram, Tyler ficou esperando, calmo. Mas pressentia algo, cada segundo, era uma eternidade, até que resolveu ir ao escritório que Sir. Lawt estava.
- Essa não.
Tyler saiu correndo chamando Myuz aterrorizado.
- O que aconteceu?
- Seu pai veio aqui e quando cheguei estava assim.
O escritório estava completamente destruído, folhas para todo o lado, arquivos importantes destruídos, a janela [CHINGAMENTO] e uma carta na mesa. Por incrível que pareça os arquivos do caso que Tyler procurava estava intacto.
- “L7-10”. O que é isso?
- Meu pai numera todos os casos, e esse foi um dos primeiros. Tenho que ir lá para ver o que aconteceu.
- Eu vou com você.
- Tá, eu preciso de ajuda mesmo.
Tyler contou o que aconteceu com ele e Myuz contou alguns casos. O caso L75-10 foi de um suicídio, pelo menos foi como foi solucionado.
- Então, por que me mandaram aqui?
“No dia 10 de Setembro de 1995 por volta das 21h30. Uma Kirlia se suicida com um Future Sight em sua casa. O namorado não tinha força para provocar o ataque e muito menos podia pagar um assassino. Sem suspeitos, suicídio.”
- Não é um pouco estranho?
- Vamos falar com o namorado dela?
Myuz eTyler procuraram sobre os depoimentos e procuraram o ex-namorado de Kirlia, procuraram o endereço, e conseguiram achá-lo. Mas tinha algo vigiando eles.
- Bom dia, somos detetives, podemos falar com você?
- Sim.
- Você foi ex-namorado da falecida Kirlia, correto? – Perguntou Myuz anotando a conversa
- Sim, mas ela suicidou, já sabemos. – Respondeu Gallade, bem calmo.
- E por que brigaram? – Perguntou Tyler como um detetive expert.
- Brigas comuns de relacionamento.
- E você não a viu na hora?
- Cansei das perguntas, com licença. -Gallade fechou a porta de casa, deixando os dois no vácuo.
- É ele- Disse Myoz
- Nos nem temos provas que foi ele.
- Intuição
- Ah ta, disse o mega experiente detetive
Em quanto saiam da casa, dois Machamps chegaram perto dos dois e com uma voz intimadora deram voz de prisão. Foram levados para a delegacia, após muita insistência, conseguiram ser libertados, mas tinha que sair do vilarejo.
- Não acredito, por que fizeram isso?
- Espere... O delegado... Ele tinha uma foto do Gallade no seu escritório. E o sobrenome do Gallade que encontramos era Glen!
- O nome dele Dr. Glen... Coincidência?
- Eu não acredito em Coincidências. De qualquer maneira temos que sair daqui antes que eles nos prendam.
-Não devemos fugir de um trabalho. Ele pode ser o pai do Gallade.Temos que voltar para lá. Essa noite.
Com lanternas, Myuz e Tyler foram a cena do crime novamente. Lá acharam fotos com o Delegado e um diário relatando sobre a briga que teve com o namorado e algumas coisas falando do pai, nunca falando o nome dele.
- Coincidências acontecem, não com tanta frequência, mas aquela foto pode ser de qualquer Gallade e mesmo se fosse ele, poderia ser por algum premio ou outra coisa. Mas... Dr. Glen fez um depoimento?
- Não, mas sua esposa sim, disse que estava sozinha no dia.
- Kirlia não ia conseguir fazer um Future Sight sozinho- Disse Tyler- Já é difícil fazer um Psychic...e se Dr Glen tivesse feito isso?
- Ehr... Tyler, não podemos jogar suspeitas logo de inicio.
- Future Sight é um ataque muito difícil, mesmo após muito treino, seria complicado fazer um e ainda planejar tão bem a hora.
Naquele momento os dois foram atacados, Myuz usou um Wood Harmer que aprendeu com seu pai, mas como ele ainda não tem pratica, fez com que caíssem do segundo andar, mas conseguiram ver alguém se movimentando.
- Ótimo- Disse Tyler ironizando
- Foi o Maximo que consegui!
Tyler e Myuz saíram da cena do crime, mas viram um vulto, não conseguiram acompanha-lo, mas Tyler foi inteligente e usou Thunder no telhado que caiu em cima de quem estava os observando.
- Parabéns – Disse Dr. Glen – Conseguiram resolver o caso. Me tirem daqui. O que vão fazer agora?
- Por que fez isso?
- Não aguentei ver meu filho sofrendo por amor. Naquela noite eu vi de casa eles brigando e ela rompendo o namoro sendo que meu filho ia pedir ela em casamento. Não consegui ver calado e... não consegui me controlar. E vocês já sabem o que aconteceu.
- Não acredito no que fez.
- Me tirem ou prender os dois.
- Vamos Tyler, não podemos ficar aqui. Mas saiba que você não merece tudo que tem.
Tyler e Myuz saíram do vilarejo, felizes por resolverem o caso, mas tristes com quem era o culpado. Quando saiam de lá, uma mensagem de texto foi recebida por eles dizendo “Estão no caminho certo”
O caso foi finalizado como:
“Na noite de 10 de Setembro de 1995, após uma briga entre namorados, o Sogro resolve matar a namorada de seu filho na qual achava que tinha deixado seu filho triste. Então, resolve usar Future Sight e forjar um suicídio.”


~~~
Notas Finais: Então, como disse, fiz um pouco rápido e não deu para aprofundar, e inclusive foi o começo, no proximo vai vir melhor. Comentem! ~Le arrependimento de ter postado por causa de epi ter ficado ruim ç.ç
PS: Foi o Stark que me incentivou, culpem ele e.e'
Stein;Okarin
Stein;Okarin
Administrador
Administrador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Nowhere

Ir para o topo Ir para baixo

PMD- Soul's Chronicles Empty Re: PMD- Soul's Chronicles

Mensagem por Stark Seg maio 14, 2012 7:30 pm

Haaz, Você sabe deixar as pessoas curiosas, quem é o pokemon que enviou a mensagem de texto? aaaaa, Haaz seu chatio
Stark
Stark
Moderador
Moderador

Mensagens : 448
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 26
Localização : Petrópolis-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PMD- Soul's Chronicles Empty Re: PMD- Soul's Chronicles

Mensagem por Arceus power Qua maio 16, 2012 7:49 pm

Muito bom o capítulo, mas houve uma parte que eu não entendi!
Depois que o Tyler sobe as escadas, e vê o escritório, nesse momento, o que tinha acontecido com o Lawt? (ele tinha morrido?)

Aguardo acinosamente o Capítulo 2.

Notas Finais: Então, como disse, fiz um pouco rápido e não deu para aprofundar, e inclusive foi o começo, no proximo vai vir melhor. Comentem! ~Le arrependimento de ter postado por causa de epi ter ficado ruim ç.ç
PS: Foi o Stark que me incentivou, culpem ele e.e'
EEE Stark, incentivando o Haaz!
Arceus power
Arceus power
Membro
Membro

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 23
Localização : logo ali ó... Não me viu? Que pena

http://pokemonsdeunova.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PMD- Soul's Chronicles Empty Re: PMD- Soul's Chronicles

Mensagem por Matt Sáb maio 19, 2012 5:13 pm

Gostei muito da fic e gostaria que você continuasse. Disse o suficiente.
Matt
Matt
Administrador
Administrador

Mensagens : 254
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Pandora

Ir para o topo Ir para baixo

PMD- Soul's Chronicles Empty Re: PMD- Soul's Chronicles

Mensagem por Stein;Okarin Qua maio 23, 2012 5:11 pm

Notas escreveu:AAAAA SEM QUERER EU FECHEI O CHROME E PERDI UMA BOA PARTE QUE ESCREVI .-.
Esse Capítulo, está pequeno, por isso, penso em compensa-los com outro nesta semana. Neste Capítulo, Myuz e Tyler encontram com um velho amigo de Lawt, que ajudam os dois.
@Stark= Está aqui quem enviou... Ou não. Espero que goste deste Capítulo.
@ArceusPower= O Lawt está desaparecido junto com o Pai do Tyler, ao longo dessa temporada, eles tentam acha-los.
@Matt= [2]

Chapter 2 = Lucario's Hope

- O que foi? – Perguntou Tyler sem entender a reação de Myuz após receber a Mensagem.
- Preciso de um rastreador de celular. Não tenho o número de quem enviou, mas acho quem sabe.
Myuz saiu correndo e seu amigo quase não conseguiu acompanhá-lo. Os dois foram em uma casa, onde só conseguiram entrar com uma senha. Um Alakazam apareceu e ouviu seus clientes.
- Posso tentar, mas vai demorar um pouco... Sem número fica difícil- Disse o velho Alakazam vendo seus clientes saindo de sua casa. “Quando tiver pronto, nos avise” foi à única resposta.

Sem resposta, Myuz chamou seu novo amigo para ir à casa de um velho conhecido, sem entender, Tyler o seguiu até chegarem numa grande casa azul com um grande campo de batalha.

- Você... O... CONHECE?- Tyler disse assustado com o que via, era um grande Lucario com um grande porte Físico que os chamou para entrar.
- Como assim seu pai está desaparecido e seu amigo teve o pai morto? Não acredito em vocês dois.
- Mas, o senhor tem alguma idéia do que é?
- Não, algumas suspeitas, mas nada.
- Onde meu pai estava, estava escrito um caso antigo, fomos lá e vi que estava errado. Logo, recebemos uma mensagem na qual dizia que “Estamos no Caminho certo”
- Vocês não podem sair assim, por que não me procuraram?- Lucario disse com muita raiva dos dois- Myuz, eu te treinei desde garoto, mas você não sabe nada desse mundo. O que fariam se tivessem em uma batalha com algum oponente forte?
- Por isso... Precisamos de sua ajuda- Myuz falou bem baixo
- É melhor deixar isso comigo, voltem para suas casas, que vou chamar meus amigos para isso.
- NÃO. É MEU PAI QUE ESTÁ DESAPARECIDO. EU QUERO ACHA-LO!
- Me mostrem o que sabem. Você é um Shinx, o que sabe? – Disse Lucario apontando para Tyler.
- Thunder, Charge, Roar e... Bite...
- O QUE? Eu com a sua idade já sabia um Aura Sphere que acabava com você!
- É porque... nunca tive um treinador Sr...
- Sir. Stark*
- E você Myuz?
- Wood Harmer, Razor Leaf e Bite.
- Idem, Você só sabe Wood Harmer porque eu te ensinei, e foi difícil.

Stark chamou os dois Pokémons para um treinamento. Primeiro foi com Tyler, que a pedido, usou Charge varias vezes e depois soltava a energia. Varias tentativas e nada. Myuz foi tentando usar Mega Drain, e conseguiu nada. Um árduo treinamento foi feito e conseguiram nada. Os dois foram treinar separados. Stark pediu para Tyler usar Charge e depois começar a correr mantendo a sua força, já a Myuz, pediu para concentrar sua energia e jogá-la em uma árvore.

- Pronto, vocês treinaram por 2 longas horas, espero que vocês tenham aprendido algo. Sim, é difícil, mas não impossível.
- Pode nos dizer quais são os ataques?
- Não, assim dificulta mais. Podem começar.

Tyler usou Charge em movimento, seu corpo ficou cheio de energia e se jogou em Myuz, mas não surtiu muito efeito, pois, seu adversário parecia como se não acontecesse nada. Myuz, concentrou muito e tentou jogar o que tinha feito, mas ela foi sem rumo e explodiu no caminho.

- Só falta vocês terminarem o ataque. Façam novamente!

Tyler fez a mesma coisa, mas dessa vez seu corpo ficou com mais energia, derrubando o adversário. Myuz concentrou muito e conseguiu jogar sua energia em Tyler, explodindo quando entrou em contado.

- FINALMENTE! Agora faça quase a mesma coisa, mas morda Myuz. E Myuz, vá em Tyler com muita força.

Tyler veio correndo e mordeu Myuz, mas foi uma mordida comum, já Tyler somente se jogou em seu adversário, sem causar dano extra.

- Já vi que vai ser difícil.

O Telefone de Myuz tocou, era sobre a mensagem recebida. Sir. Alakazam queria conversar com os dois sobre de onde tinha vindo. Sir. Stark também foi, caso acontecesse algum problema. Eles não encontraram o assistente, o que era estranho, quando desceram a escada e abriram a porta, a sala estava incendiado, sem vestígio de quem o cometeu.

- Tyler?- Uma voz vinda misteriosamente aterrorizou a todos- Ainda há tempo. Pare de procurar, e será feliz.

~~ # ~~

Notas Finais: Então, como esse Capítulo está pequeno e clichê, pretendo postar um amanhã ou Sexta. Comentem õ/
Stein;Okarin
Stein;Okarin
Administrador
Administrador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Nowhere

Ir para o topo Ir para baixo

PMD- Soul's Chronicles Empty Re: PMD- Soul's Chronicles

Mensagem por Stark Qua maio 23, 2012 7:03 pm

Lol Haaz, e você ainda fala que ficou clichê? aaa, minha curiosidade continua, ainda bem que não vai demorar o próximo
Stark
Stark
Moderador
Moderador

Mensagens : 448
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 26
Localização : Petrópolis-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PMD- Soul's Chronicles Empty Re: PMD- Soul's Chronicles

Mensagem por Stein;Okarin Sáb Jun 16, 2012 4:00 pm

Notas escreveu:Então, fiquei sem internet por um tempo e acabei enrolando para fazer o Capítulo 3, estava sem inspiração e essas coisas. Mas acabei tendo umas ideias.
Só o Stark que comentou LOL, eu vou pensar num dia ótimo para postar Capítulos sem falta. Aos poucos vou adquirindo um tamanho padrão para os Capítulos

Chapter 3 = The Rain is just... starting


- Tyler?- Uma voz vinda misteriosamente aterrorizou a todos- Ainda há tempo. Pare de procurar, e será feliz.
- Quem é você? O que quer dizer com isso?
- Se for ir, é melhor preparar-se para a luta. Eu tenho um exercito prontinho para acabar com vocês.
- Quem está falando?
- Só estou avisando Tyler...

Naquele momento um barulho vindo de baixo do chão fez com que ficasse insuportável ficar naquela sala, logo, as paredes começaram a sair e um grande bloco caiu em Sir. Stark “Me ajudem!”. Myuz ficou sem força, sendo assim, Tyler fez todo o trabalho para retirá-lo. As escadas começaram a se separar abrindo uma enorme cratera que rapidamente estava aos pés do grupo. Sir. Stark mandou Myuz usar Wood Harmer, mas ele estava muito nervoso e acabou piorando ainda mais a situação. Na cratera que formara aquele momento, surgiu um talismã no formato de uma pena azul escuro voou perto deles e logo desapareceu na frente do olhar de todos que estavam presentes naquele sala no subterrâneo.
Myuz estava muito nervoso e não conseguia se concentrar e muito menos pensar num plano. Stark chamou Tyler para pular no seu Aura Sphere para quebrar uma parede próxima da saída e Tyler não hesitou em fazer o que foi pedido. Todos subiram para a parte térrea. Stark pegou uma folha com umas anotações e correu com os meninos.

- MYUZ! Você não deve ficar nervoso em horas de risco. E se não desse tempo? Estaríamos mortos!
- Se parasse por um minuto de me pressionar e me apoiasse, nada disso teria acontecido!
- Foi mal, achei que você conseguia ser mais útil!

Lucario saiu rápido de lá e foi para sua mansão junto com Tyler, que dividido, ficou no campo de treinamento aprimorando sua forma física e mental. Myuz foi para um hotel próximo, fez o registro e foi para o primeiro quarto do 2° andar. Por lá pesquisou a noite sobre seu pai e seus possíveis rivais e inimigos, alguns assassinatos estranhos e detetives rivais.
Tyler estava tentando usar algumas manobras defensivas no 3° campo de batalha. Seu objetivo era usar Charge e acabar causando um impulso para ir mais rápido e logo usar um Contra-Ataque, mas nessa tentativa acabou sendo jogado perto de um lago. Não era um lago grande, mas era um lugar bastante confortável para descansar. Tyler foi pulando sobre alguns pedaços de gelo até a parte central.
Stark chegou parto do lago e avistou seu aluno bem no centro, de onde estava foi pulando e chegou perto de Tyler, que de lá ficava admirando aquela bela vista da mansão.

- Stark, você poderia me dizer o que aquele talismã significa?
- Tyler, não vou lhe dizer nada antes de ter a certeza do que estou falando. Amanhã, cedo, vamos para uma biblioteca que contem o maior acervo histórico do mundo!
- E o Myuz? Vamos com ele?
- Sim, logo cedo vou chamá-lo.

Tyler e Stark saíram do logo, já estava tarde e a curiosidade sobre o Talismã fez com que a noite demorasse passar naquela fria e calada noite. O raio de sol ofuscou na enorme mansão de Sir. Stark. Tyler desceu a escadaria, indo direto para a cozinha preparar Waffles de Blueberry.
Sir. Stark chamou logo seu aluno e indo direto para o Hotel que estava hospedado Myuz. A precária estrada estava deserta, o que não era comum para o local que normalmente era movimentado e cheio de Pokémons Bebês brincando nos Playgrounds. A porta da recepção estava Arrombada, ao andar um pouco, Tyler viu alguns registros de hospedes rasgados e alguns queimados! O Treinador subiu a escadaria e de lá viu todas as portas abertas e algumas quebradas. “Myuz deve estar a salvo, não acredito que ele rendeu tão fácil”.
No primeiro quarto visto, havia alguns quadros quebrados e uns moveis no chão, alguns em ótimo estado. Mas algo chamou a atenção de Stark, uma pena desenhada na parede no meio da sala principal. Stark deu um Aura Sphere destruindo todas as paredes, mas ele conseguiu ouviu algum barulho vindo do porão. Tyler, correndo, tentou usar todos os seus ataques para tentar quebrar a porta do portão. Stark chegou e conseguiu junto com seu aluno quebrar a porta. Lá estava Myuz amarrado e todo ferido. Stark o pegou e saiu correndo gritando “Corra Tyler”, ao sair de lá, o Hotel foi explodido não sobrando nada. Aquele prédio de 3 andares desabou na frente de todos. Tyler sentiu uma sensação de já ter visto isso em algum lugar.

- Está tudo bem? – Perguntou Sir Stark olhando para os dois.
- Sim... Só não entendo como sabiam que estávamos lá.
- Vamos para a Biblioteca... Agora!
- Mas, do que estamos procurando? - Myuz disse amedrontado com a possível resposta.
- Se for mesmo o que eu estou com quase certeza rapazes, a chuva só está começando.

~~Notas Finais~~

Eu estou pensando na forma de atuar nesse grupo e num padrão de tempo e tamanho de cada Capítulo. No próximo episodio saberemos mais sobre o passado de Stark e sobre o que ele tanto teme.
Capítulo 4- South Wing(Não Confirmado- Previsão minima 18/06- Máxima 21/03)
Erros, Duvidas e Sugestões, comente ou mande uma MP!
Até
Stein;Okarin
Stein;Okarin
Administrador
Administrador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Nowhere

Ir para o topo Ir para baixo

PMD- Soul's Chronicles Empty Re: PMD- Soul's Chronicles

Mensagem por Stark Sáb Jun 16, 2012 4:22 pm

Vai chover, o Haaz postou a fic... To gostando da minha atuação na fic. Haaz me deixando curioso, tomara que poste o próximo logo.
Stark
Stark
Moderador
Moderador

Mensagens : 448
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 26
Localização : Petrópolis-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PMD- Soul's Chronicles Empty Re: PMD- Soul's Chronicles

Mensagem por Matt Dom Jun 17, 2012 7:38 pm

Vai chover mesmo. Ele postou a dele e eu parei a minha.

Vou ler o capítulo quando meu sono passar e-e
Matt
Matt
Administrador
Administrador

Mensagens : 254
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Pandora

Ir para o topo Ir para baixo

PMD- Soul's Chronicles Empty Re: PMD- Soul's Chronicles

Mensagem por Obito Dom Jun 17, 2012 9:35 pm

Agora que eu li todos os caps... Que fo** véio!!!!!!!!!!

Mt show essa sua fic, não tinha lido ainda.

U.y adorei, gosto desse tipo de suspense, ao contrário dos filmes de terror e suspense que só fazem a pessoa sentir medo e ter pesadelos, isso sim é o suspense verdadeiro, o suspense saldável, Haaz, você é um escritor sabia? Mesmo que ainda em desenvolvimento, hehe, pois esse tipo de suspense que você está fazendo é o suspense que prende um leitor, posso dizer isso porque msm que não pareça eu adoro ler livros, mas principalmente livros em série, pois sempre fica esse suspense para o próximo livro da série, ufa, falei d+ já, mas isso me deu uma ideia... Parabéns Haaz =D
Obito
Obito
Moderador
Moderador

Mensagens : 328
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Teresina, PI

http://www.dotabr.xpg.com.br/forum/index.php

Ir para o topo Ir para baixo

PMD- Soul's Chronicles Empty Re: PMD- Soul's Chronicles

Mensagem por Stein;Okarin Seg Jun 25, 2012 12:47 pm

Notas Iniciais escreveu:Ainda continua sendo Segunda o dia de postar mais Caps. O ultimo terminou dando uma introdução sobre o grupo malvado da Fic e aqui eles vão aprofundar. Hm... não tenho mais a dizer. Finalmente gostei do tamanho do Capítulo, deu um tamanho até rasoavel. Disse que ia postar até Sexta, mas não deu, pois ia pedir alguem para ler e comentar antes de postar.
Sobre o mundo da Fic: Não existem armas que matam! Só existem as que deixam a pessoa paralisada para ser presa. Por isso o choque do Tyler(Ao ler o capítulo vocês vão entender.
@Stark e Matt: COMO ASSIM VAI CHOVER Õ.Õ? EU DISSE QUE ESTAVA SEM NET Õ.Õ
@Zero:Finalmente comentou e.e'. Fico feliz por ter gostado da FanFiction, larguei o humor por enquanto para deixar o Suspense no ar...

South’s Wing

- Como assim? Por que precisamos ir lá?- Questionou Myuz, intrigado com Stark
- Vamos logo, não é perto daqui e não podemos perder tempo.
Stark pegou em Myuz e o empurrou para começar a andar. Tyler ficou olhando um mapa para saber a localização e caso precise novamente, saberá onde é. Foi percorrido um árduo e cansativo caminho de terra até chegar uma cidade não tão longe da capital. Alguns quarteirões depois, chegaram.
- Então é essa a Biblioteca? Já vim muito aqui quando criança para ler uns livros, mas não sabia que era aqui.- Tyler observou a biblioteca e toda a proximidade lembrando seu tempo de infância com seus pais.
A biblioteca era dividida em varias seções. Livros e contos Infantis eram na primeira seção, logo perto da recepção. Contos de Suspense e Terror depois e de Aventura depois. No segundo andar é guardado enciclopédias e livros informativos. No terceiro andar era havia a diretoria.
- Oi, meu nome é Myler Lyun. Gostaria de ler alguns livros no 2° andar.- Pediu Stark, ocultando seu verdadeiro nome e mostrando uma identidade falsa.
- Sim, pode ir. – Podem ir de elevador ou Escada se preferirem.
Myuz, Tyler e Stark pegaram um elevador e pararam no 3° andar. “Não seria o 2° andar?” pensou Tyler achando estranho.Ao sair do elevador, eles andaram num corredor e abriram a porta de uma sala enorme, com alguns livros velhos nas estantes e uma mesa com um computador perto da janela. Stark estava apreensivo, olhou alguns livros, olhou uns e outros, mas nenhum que gostaria.
Stark, com medo do pior, pegou um livro e o jogou para uma almofada no beco ao lado da biblioteca.
- O que estão fazendo aqui?- Chegou um Segurança da Biblioteca intimidando o grupo.
- Ah, desculpe, acabamos nos perdendo aqui e...
- Saiam, ou por bem, ou por mal... Stark.
O Grupo saiu sem olhar para traz. Passaram pela recepção sem olhar ninguém, com medo de serem reconhecidos. Todos do grupo saíram e alugaram um quarto num hotel próximo dalí.
- Ainda não entendi. O que estamos procurando?- Gritou Myuz indo direto para a cozinha comer alguma coisa.
- Já disse para terem calma Myuz. Nessa noite vamos para lá, temos que ir rápido e sem sermos observado. Aceitam ou não?
- Claro- Disse Tyler entusiasmado.
Stark separou algumas lanternas e o livro que jogou na biblioteca e as colocou numa mochila. Quando chegou a noite, pegou um agasalho e quando chegou o momento certo, escalou a Biblioteca e conseguiram! Todos entraram no 3° andar.
Alguns livros foram observados e separados, não demorou muito para ser achado o principal. Stark leu uns parágrafos e pronto. Em voz alta ele leu:
“South’s Wing. Em 1952, um grupo de estudantes formaram um grupo a fim de controlar todo o continente. Seu símbolo era a pena, pois representava a pena que Lugia usará na batalha com Ho-Oh para ser o único soberano no mundo. Quando mais tempo passou, mais seus planos estavam próximos de serem feitos. Numa delas, Lugia quase apareceu, mas Lawt impediu atacando a pena e jogando ela para a atmosfera, onde supostamente foi destruída pela pressão. Eles tem uma tecnologia inovadora. Eles fizeram as primeiras armas totalmente letais, já que são proibidas”
- O que? Isso existe? Mas arma letal não existe! Só existe armas que deixam a pessoa paralisada ou dormente por um tempo para ser presa! E somente policiais tem!- Disse Tyler perplexo com o que ouviu.
- Por isso que eles são secretos! Deixe me continuar.
“Em 1983. Seus fundadores morreram numa tentativa de criar uma técnica de transportação biológica. Não se sabe mais o que aconteceu com o grupo. Alguns dizem que essa organização na verdade era um grupo que se reunia para na verdade, ajudar o governo contra o crime mas a maior parte é contra essa hipótese.”
- Quando eu vi uns símbolos no hotel, acabei pensando que eles na verdade, ainda estão ativos e agora estão buscando quem acabou com os planos deles no passado. Ou seja, Lawt, eu e... um antigo amigo nosso.
- E quem é esse amigo?
- Não sei, não tenho mais contato.
Quando Stark fechou o livro para procurar outro. Um barulho de helicóptero chamou a atenção dos três. Era um helicóptero policial e ordenou a entrega de todos. Todos recusaram e desceram para o primeiro andar com o objetivo de descer para a área subterrânea e sair de lá. Stark conhecia lá muito bem. Quando chegaram perto da recepção, viram uma Ninetales morta e ao ler o computador, viram um vídeo chamando a policia. Eles ouviram.
Era um vídeo com uma qualidade ótima. Nela, Ninetales dizia que estava sendo sequestrada e que estava sendo ameaçada de morte. Logo ela recebeu instruções para acabar com o sequestro e o vídeo acabou. Tyler pegou a gravação e saiu correndo com seus amigos.
- Então, é você Stark? – Perguntou um Blastoise enorme
- O que fez com ela?
- Como você ousa dizer isso, eu também tenho sentimentos.
- Ah, não acredito nesse papo, se eu digo que foi você, é porque eu sei. Me diga, quais são seus planos.
- Ah Stark, não diga isso. Seus amigos estão procurando vocês?
- Então, queria isso?
- Mas é claro... Você já acabou com nossos planos uma vez, só queremos acertar.
- Lembrem-se, não acreditem em todos que dizem que estão do seu lado. - Blastoise disse saindo na porta da frente sem medo de nada.
Stark desceu para o subterrâneo ouvindo sons de policiais entrando na Biblioteca. Todos entraram em algumas salas, e pronto, foram para o encanamento de esgoto. Cheirava muito mal, todos correram até chegar para a saída da cidade.
- É nessa hora que separamos.
- Não! Precisamos da sua ajuda! – Myuz disse bem triste.
- Eu sei que podem continuar sozinhos. Vamos agir separadamente que isso terminará mais rápido que imaginamos.
Stark foi correndo até sair da visão dos seus dois alunos. Tyler não odiou tanto, já que seu treinador acreditou que ele tinha capacidade de seguir sozinho. Uma gota de lagrima caiu de Myuz, que continuou andando, indo para onde o destino o levar.
Stein;Okarin
Stein;Okarin
Administrador
Administrador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Nowhere

Ir para o topo Ir para baixo

PMD- Soul's Chronicles Empty Re: PMD- Soul's Chronicles

Mensagem por Stark Seg Jun 25, 2012 9:55 pm

hum, me separei deles, oops, o Sr.Stark, ah, eu mesmo... continue assim Haaz, tá muito bem
Stark
Stark
Moderador
Moderador

Mensagens : 448
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 26
Localização : Petrópolis-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PMD- Soul's Chronicles Empty Re: PMD- Soul's Chronicles

Mensagem por Mr. Black Sex Jun 29, 2012 8:28 pm

Eu li só o primeiro capítulo e a história está até boa, mas o primeiro capítulo ficou com muitas falas e pouca narração/descrição, então fica ruim de ler, lembrando que eu só li o primeiro capítulo
Mr. Black
Mr. Black
Membro
Membro

Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

PMD- Soul's Chronicles Empty Re: PMD- Soul's Chronicles

Mensagem por Matt Sex Jun 29, 2012 8:52 pm

Dá até preguiça por causa disso né Black?

A fic dele é boa, ótima, na verdade, mas esse é o defeito.
Matt
Matt
Administrador
Administrador

Mensagens : 254
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Pandora

Ir para o topo Ir para baixo

PMD- Soul's Chronicles Empty Re: PMD- Soul's Chronicles

Mensagem por Obito Sáb Jul 07, 2012 10:27 am

"O Grupo saiu sem olhar para traz. Passaram..." -> último capítulo, linha 16.

Esse é o defeito na verdade, ~Matt.

Traz -> verbo trazer.
Trás -> atŕas, detrás.

Onde ficaram as aulas de português?

A fic continua ótima.
Obito
Obito
Moderador
Moderador

Mensagens : 328
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Teresina, PI

http://www.dotabr.xpg.com.br/forum/index.php

Ir para o topo Ir para baixo

PMD- Soul's Chronicles Empty Re: PMD- Soul's Chronicles

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos