Anime Showdown
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Mangá Bleach

3 participantes

Ir para baixo

[Oficial] Mangá Bleach Empty [Oficial] Mangá Bleach

Mensagem por Stark Dom Abr 29, 2012 12:51 pm

BLEACH

Bleach é uma série de Animê e Mangá criada por Tite Kubo que conta a história de um rapaz de 15 anos chamado Kurosaki Ichigo, onde após um incidente com um hollow, com a ajuda de Kuchiki Rukia, se torna um shinigami. Como um shinigami, Ichigo assume responsabilidades de um. Ichigo tem uma reiatsu( pressão espiritual) muito grande, por isso a aparição de Hollows aumentou. Nesse tempo Ichigo conhece Uryuu Ishida, um Quincy, uma raça que a Soul Society tratava como extinta. Quando Ichigo começa a se acostumar com seus poderes a Soul Society envia Kuchiki Byakuya, capitão do 6° esquadrão de proteção e irmão de Rukia e seu tenente, Abarai Renji para levar Rukia de volta, tratando-a como uma criminosa. Ichigo tenta impedir, mas vê que seus poderes não são nada comparados ao de Abarai e Byakuya. Quando Rukia é levada, Urahara Kisuke salva Ichigo da morte e treina-o para poder usar a Shikai, a Primeira transformação da Zampakutou(Cortador de Almas, literalmente). Nesse treinamento Ichigo desperta seus poderes Hollow, mas suprime-os e domina sua Shikai chamada Zangetsu. Após isso Ichigo invade a Soul Society para salvar Rukia junto com Yasutora Sado, Uryuu Ishida, Inoue Orihime e Yoruichi Shihuoin... Bom, se quer saber o final, leia o Mangá ou assista o anime.
Bom, fiz a introdução, quem quiser começar a ler ou ver Bleach não irá se arrepender. O anime deu uma parada por falta de Mangás para animar, por isso a história continua apenas no mangá e tem previsão pra durar 5 anos, mas o anime voltará ao termino da saga. No anime existem algumas sagas fillers, sinta-se livre para pulá-las, elas não interferem na história principal.

Junto com a introdução trago também o mangá 490: http://mangas.xpg.com.br/reader/31137/Bleach/490-March-of-the-StarCross-2/scansPROJECT#0.

A última saga de Bleach começa a partir do capítulo 480, quando termina a saga Fullbring e o anime.


Última edição por Stark em Sex Ago 03, 2012 1:12 pm, editado 3 vez(es)
Stark
Stark
Moderador
Moderador

Mensagens : 448
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 26
Localização : Petrópolis-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mangá Bleach Empty Re: [Oficial] Mangá Bleach

Mensagem por Obito Dom Abr 29, 2012 4:12 pm

Cara, essa apresentação ficou uma *****, n entendi nada.

Pq vc n apresenta os personagens aos pocos?

estou pensando em colocar algo sobre a Zero no Tsukaima akie tbm...
Obito
Obito
Moderador
Moderador

Mensagens : 328
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Teresina, PI

http://www.dotabr.xpg.com.br/forum/index.php

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mangá Bleach Empty Re: [Oficial] Mangá Bleach

Mensagem por Stark Dom Abr 29, 2012 4:15 pm

Zero_Icy escreveu:Cara, essa apresentação ficou uma *****, n entendi nada.

Pq vc n apresenta os personagens aos pocos?

estou pensando em colocar algo sobre a Zero no Tsukaima akie tbm...
Eu só contei como a história começa, se eu falar de todos os personagens vai dar um texto imenso e vou contar praticamente a história toda. Vou editar lá, vou tentar botar de um jeito conpreensível
Stark
Stark
Moderador
Moderador

Mensagens : 448
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 26
Localização : Petrópolis-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mangá Bleach Empty Re: [Oficial] Mangá Bleach

Mensagem por Obito Dom Abr 29, 2012 4:16 pm

Stark escreveu:
Zero_Icy escreveu:Cara, essa apresentação ficou uma *****, n entendi nada.

Pq vc n apresenta os personagens aos pocos?

estou pensando em colocar algo sobre a Zero no Tsukaima akie tbm...
Eu só contei como a história começa, se eu falar de todos os personagens vai dar um texto imenso e vou contar praticamente a história toda. Vou editar lá, vou tentar botar de um jeito conpreensível
Não pra apresentar todos, só os do começo, pq do jeito que tá ngm sabe qm é ngm...
Obito
Obito
Moderador
Moderador

Mensagens : 328
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Teresina, PI

http://www.dotabr.xpg.com.br/forum/index.php

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mangá Bleach Empty Re: [Oficial] Mangá Bleach

Mensagem por Stark Dom Abr 29, 2012 4:37 pm

editado, fiz um resumo da história, só que contei com outras palavras, veja se ficou mais compreensível.
Stark
Stark
Moderador
Moderador

Mensagens : 448
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 26
Localização : Petrópolis-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mangá Bleach Empty Re: [Oficial] Mangá Bleach

Mensagem por Stark Qua maio 30, 2012 1:40 pm


http://mangas.xpg.com.br/reader/34475/Bleach/494-The-Closing-Chapter-Part-1/scansPROJECT#0 , trazendo o mangá, saiu hoje, quem quiser ler... Malz ai gente por não postar os outros, não tava dando tempo nem de eu mesmo ler.
AVISO!! Spoiler do capítulo:

Edit: Haaz, a forumeiros não tem regras pra postar um conteúdo tipo esse né, um link da internet, se tiver, me avise que eu tiro.
Stark
Stark
Moderador
Moderador

Mensagens : 448
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 26
Localização : Petrópolis-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mangá Bleach Empty Re: [Oficial] Mangá Bleach

Mensagem por Stein;Okarin Dom Jun 03, 2012 9:54 am

Stark escreveu:
http://mangas.xpg.com.br/reader/34475/Bleach/494-The-Closing-Chapter-Part-1/scansPROJECT#0 , trazendo o mangá, saiu hoje, quem quiser ler... Malz ai gente por não postar os outros, não tava dando tempo nem de eu mesmo ler.
AVISO!! Spoiler do capítulo:

Edit: Haaz, a forumeiros não tem regras pra postar um conteúdo tipo esse né, um link da internet, se tiver, me avise que eu tiro.
Hm?
A forumeiros proibe postar links de Download, nunca vi nada sobre Capítulos de Mangás. Nunca vi nenhum forum que teve uma queixa de postar links externos da internet desse tipo. Mas se tiver alguma coisa, eu aviso ;D
Stein;Okarin
Stein;Okarin
Administrador
Administrador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Nowhere

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mangá Bleach Empty Re: [Oficial] Mangá Bleach

Mensagem por Stark Qua Jun 06, 2012 12:58 pm

trazendo o dessa semana: http://mangas.xpg.com.br/reader/34717/Bleach/495-Bleeding-Guitar-Blues/scansPROJECT#0
aviso! spoiler do capítulo:
Stark
Stark
Moderador
Moderador

Mensagens : 448
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 26
Localização : Petrópolis-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mangá Bleach Empty Re: [Oficial] Mangá Bleach

Mensagem por Stark Qua Jun 20, 2012 1:15 pm

http://mangas.xpg.com.br/reader/35178/Bleach/497-Kill-the-Shadow-2/scansPROJECT#0 só trazendo o de hoje, nem li ainda, ou seja, sem spoilers... nem sei se vocês estão lendo, mas to postando assim mesmo.
Stark
Stark
Moderador
Moderador

Mensagens : 448
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 26
Localização : Petrópolis-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mangá Bleach Empty Re: [Oficial] Mangá Bleach

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos