Anime Showdown
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido de Avatar e Sing Para o Grimmjow

2 participantes

Ir para baixo

Pedido de Avatar e Sing Para o Grimmjow Empty Pedido de Avatar e Sing Para o Grimmjow

Mensagem por Stark Sex Mar 23, 2012 11:09 am

Avatar:
Render: Grimmjow
Tipografia: Grimmjow
Tamanho:Padrão
Extra: não

Sing:

Render: Grimmjow em sua ressureccion( Pantera)
Tipografia: The Espada Número 6
Tamanho: Padrão
Extra: Não


Sou eu que estou fazendo este pedido, mas não é pra mim, é para o Grimmjow. Ele agradece a quem fizer.
Stark
Stark
Moderador
Moderador

Mensagens : 448
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 26
Localização : Petrópolis-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Avatar e Sing Para o Grimmjow Empty Re: Pedido de Avatar e Sing Para o Grimmjow

Mensagem por Stein;Okarin Sex Mar 23, 2012 6:24 pm

Eu faço, mas não sei quando irei entregar, não sei se vai dar para fazer no Fim De Semana =/
Stein;Okarin
Stein;Okarin
Administrador
Administrador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Nowhere

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Avatar e Sing Para o Grimmjow Empty Re: Pedido de Avatar e Sing Para o Grimmjow

Mensagem por Stark Sáb Mar 24, 2012 7:16 pm

no problem


Última edição por Haaz em Qui Mar 29, 2012 3:32 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Haha' desabilitando a Assinatura x3)
Stark
Stark
Moderador
Moderador

Mensagens : 448
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 26
Localização : Petrópolis-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Avatar e Sing Para o Grimmjow Empty Re: Pedido de Avatar e Sing Para o Grimmjow

Mensagem por Stein;Okarin Ter Mar 27, 2012 6:27 pm

Stark, eu não estou achando uma render boa da sign, fiz o avatar, só falta a Sign.


Última edição por Haaz em Qui Mar 29, 2012 3:31 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Haha' desabilitando a Assinatura x3)
Stein;Okarin
Stein;Okarin
Administrador
Administrador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Nowhere

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Avatar e Sing Para o Grimmjow Empty Re: Pedido de Avatar e Sing Para o Grimmjow

Mensagem por Stark Ter Mar 27, 2012 7:24 pm

To sem tempo hoje, amanhã te mando uma, e obrigado por me botar como MOD


Última edição por Haaz em Qui Mar 29, 2012 3:31 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Haha' desabilitando a Assinatura x3)
Stark
Stark
Moderador
Moderador

Mensagens : 448
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 26
Localização : Petrópolis-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Avatar e Sing Para o Grimmjow Empty Re: Pedido de Avatar e Sing Para o Grimmjow

Mensagem por Stein;Okarin Qui Mar 29, 2012 3:28 pm

Aqui está, eu já tinha feito o Avatar, mas como não achei uma render de qualidade não fiz a Sign. Como acabou de mandar a render, fiz a Sign x3
Sobre o Avatar: Gostei, tava na duvida do que colocar, abusei da criatividade e deu nisso xD
Sobre a Sign: Estava na Duvida do que colocar, eu tinha colocado uma textura com palavras japonesas, mas preferi tirar xD
Sem mais delongas, aqui o Set.
Pedido de Avatar e Sing Para o Grimmjow Grimmjow__s_avatar_by_osha_kun-d4uf8s8
Código:
http://fc09.deviantart.net/fs70/f/2012/089/c/f/grimmjow__s_avatar_by_osha_kun-d4uf8s8.png
Pedido de Avatar e Sing Para o Grimmjow Grimmjow__s_sign_by_osha_kun-d4uf9oo
Código:
http://fc00.deviantart.net/fs71/f/2012/089/c/3/grimmjow__s_sign_by_osha_kun-d4uf9oo.png
Enfim, a demora foi por causa da render e q no Fim de semana não deu para fazer, tive curso, fiquei meio sem tempo uns dias, enfim, qualquer alteração, me fala pq não deletei o psd(arquivo com o "projeto" da arte)
Stein;Okarin
Stein;Okarin
Administrador
Administrador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Nowhere

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Avatar e Sing Para o Grimmjow Empty Re: Pedido de Avatar e Sing Para o Grimmjow

Mensagem por Stark Sex Mar 30, 2012 9:21 am

Pedido entregue, e eu não posso trancar este tópico não? de qualquer jeito, pode trancar
Stark
Stark
Moderador
Moderador

Mensagens : 448
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 26
Localização : Petrópolis-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Avatar e Sing Para o Grimmjow Empty Re: Pedido de Avatar e Sing Para o Grimmjow

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos