Anime Showdown
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - The Sea Horse Adventures

3 participantes

Ir para baixo

Pokémon - The Sea Horse Adventures Empty Pokémon - The Sea Horse Adventures

Mensagem por Convidad Dom Mar 11, 2012 11:50 am

Olá pessoal, me registrei ainda agora e vim para essa área do fórum com uma fic minha. Espero que vocês gostem dela, tentei eliminar o clichê ao máximo.

Personagens:

Episódio 1: O Cotidiano de um Peixeiro!


Estava claro na Cidade de Cherrygrove. O Sol já podia ser visto nascendo por trás das montanhas. As folhas caiam levemente dos troncos das árvores até o chão. Dava para ver Sentrets andando por todo lado em busca de comida e Pidgeys voando livremente. Era o início do Outono. Todas as pessoas estavam de pé naquela manhã... Ou devo dizer, quase todas. Luís Felipe, vulgo Lipe, ainda estava na cama sonolento...

- Lipe acorde! Você está atrasado - Gritava D. Eulália, mãe de Lipe. –Vamos! Desça para tomar café!

Você deve estar achando que esta é outra história daquelas na qual o garoto acorda atrasado para pegar seu Pokémon. Porém não é assim. Lipe está atrasado para o trabalho. Ele ajuda seu pai, Sr. Lucas, um pescador da região, a pescar e, com isso, abastecer a cidade com peixes.

- Não vou chamar de novo viu? - D. Eulália era uma mulher muito decidida e era muito difícil alguém ir de encontro à suas ideias.
- Humpf! Que saco! - Exclamava Lipe forçando sua voz contra o travesseiro para que sua mãe não ouvisse.

O menino desce as escadas um pouco sonolento e se dirige ao banheiro onde bota pasta em sua escova e começa a escovar seus dentes. Logo após, D. Eulália aparece por trás com um sorriso...

- Assim que eu gosto! Escovou os dentes e agora vai tomar café da manhã... Meu bebezinho!

D. Eulália vai e dá um beijo no rosto do filho.

- Ai mãe! Eu não sou um bebê! Afinal já tenho 15 anos!

- Para mim você sempre será meu bebê. – D. Eulália se encaminha à cozinha com um sorriso de canto de boca.
Apesar de Lipe reclamar, ele gostou do beijo recebido pois esse seria um dos últimos. A situação era que Lipe estava planejando sair de casa em uma aventura Pokémon na semana seguinte e seu pai estava lhe acobertando. O problema era que Lipe e Sr. Lucas não sabiam como dar a notícia à mãe de Lipe... O jovem rapaz sai do banheiro e caminha vagarosamente até a mesa do café da manhã onde um delicioso pão com ovo feito carinhosamente por sua mãe lhe esperava.


- Hum... Pão com ovo...

- O que foi filho? O pão não lhe agradou?

- Não é esse o problema mãe... É que...

- Vamos! Diga logo!

- É que... – O menino rapidamente elimina a ideia de contar à sua mãe sobre a decisão que havia sido tomada... Talvez fosse melhor esperar o momento certo, que com certeza não era aquele. – É que o pão com ovo deve estar ótimo! Haha! Te peguei viu?

- Olha garoto! Numa dessas você mata sua mãe de curiosidade viu? Não faça mais isso.

Os dois se entreolham e começam a rir espontaneamente até que a porta da casa se abre...

- Rapaz! Fiquei lhe esperando lá fora este tempo todo, não consigo pescar sem sua ajuda, só consegui pegar uma sardinha!

- Desculpe pai, acabei deixando o tempo me levar. Aguenta aí que vou me trocar rapidamente...

O garoto sobe as escadas subitamente e entra em seu quarto para botar sua roupa.

~


- Pronto pai! Estou pronto para ir pescar!

- Mas rapaz! Você demorou uma hora para trocar de camisa e calça! Como você consegue tal proeza?

O menino não fala nada e leva a ação do pai na brincadeira. Os dois se direcionam à porta onde D. Eulália os esperava com a marmita de cada um em suas mãos. Os dois passam por ela, pegam a marmita e mandam pelo ar um doce beijo em direção à D. Eulália que fica toda sorridente.

~


Ao chegar na praia, Sr. Lucas põe a isca no anzol de sua vara e arremessa a linha na água, após isso feito, abriu seu isopor e ficou à espera do filho.

- Como é? Não vai fazer sua parte não?

- Opa! Desculpe, estava desatento.

Lipe tira uma Pokebola azul com detalhes vermelhos e amarelos de seu bolso, aperta seu botão central fazendo assim ela crescer. E em gesto carismático, ele a lança para cima fazendo-a abrir e liberar o Pokémon que dentro dela estava armazenado. Era uma espécie de cavalo marinho bebê.

- Vamos lá Horsea! Você já sabe o que fazer!

O pequeno cavalo marinho nadava pelo mar atraindo a atenção dos peixes para a isca, fazendo assim com que eles fossem presos pela mesma, era assim que Lipe e seu pai garantiam seu estoque e o estoque da cidade...

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Sea Horse Adventures Empty Re: Pokémon - The Sea Horse Adventures

Mensagem por Stein;Okarin Dom Mar 11, 2012 1:14 pm

Sua FanFic está muito boa, sem clichê e tal.
#EsperoNovosCaps
Stein;Okarin
Stein;Okarin
Administrador
Administrador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Nowhere

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Sea Horse Adventures Empty Re: Pokémon - The Sea Horse Adventures

Mensagem por Arceus power Dom maio 06, 2012 5:14 pm

MUUUUITO Bom.

Essa Fic está muito boa e nem um pouco clichê.
Esse garoto é que nem eu!
Demora pra acordar e gosta de Pão com ovo....
Arceus power
Arceus power
Membro
Membro

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 23
Localização : logo ali ó... Não me viu? Que pena

http://pokemonsdeunova.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Sea Horse Adventures Empty Re: Pokémon - The Sea Horse Adventures

Mensagem por Obito Seg maio 07, 2012 9:24 pm

KK, "demora pra acordar e gosta de pão com ovo". Adorei essa ^^

Parabéns pela fic. Esperando pelos próximos episódios.
Obito
Obito
Moderador
Moderador

Mensagens : 328
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Teresina, PI

http://www.dotabr.xpg.com.br/forum/index.php

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Sea Horse Adventures Empty Re: Pokémon - The Sea Horse Adventures

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos