Anime Showdown
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Creepy- Candle Cove

3 participantes

Ir para baixo

Creepy- Candle Cove Empty Creepy- Candle Cove

Mensagem por Stein;Okarin Ter Fev 28, 2012 1:57 pm

Olá.
Para inaugurar, mando essa Creepy sobre o Misterio de Candle Cove.
Creepy- Candle Cove 01_thumb37
A polêmica a cerca do programa é muito complexa por muitos motivos, um dos mais intrigantes é o fato de que muitas pessoas sequer conseguiram assistir ao seriado, pois enxergavam somente chuvisco na tela, enquanto os que conseguiam ver o programa afirmam que ele possuía um conteúdo bizarro, motivo este de fobia a muitos telespectadores hoje já adultos.

Na realidade por se tratar de uma creepypasta, pouco se acredita que o programa de fato um dia existiu, contudo é muito estranho notar que muitas pessoas afirmam ter recordações muito vivas dele, divergindo minimamente mas sempre no fim acabam chegando a um consenso, todos os antigos telespectadores lembram-se dos personagens como feias marionetes feitas de material barato e sem muito cuidado e todos ficam aterrorizados com a lembrança de um episódio onde a única protagonista humana apenas chorava e todos os bonecos pareciam sofrer espasmos violentos como se estivessem possuídos.

Aqui está uma discussão num fórum sobre televisão norte-americana:
Spoiler:

Um video sobre o programa:

Fonte:Minulua
Stein;Okarin
Stein;Okarin
Administrador
Administrador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Nowhere

Ir para o topo Ir para baixo

Creepy- Candle Cove Empty Re: Creepy- Candle Cove

Mensagem por Stark Sex Abr 13, 2012 11:58 pm

LOU cara, fiquei pensando nessa Creepy desde que você me mostrou essa área do fórum. e ainda pra piorar, quando vou postar a minha, fica no navegador lá em cima um "?", que loko. aaa, já li umas 7 Creepy hoje, to muito macabro, Mwahahahaha
Stark
Stark
Moderador
Moderador

Mensagens : 448
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 26
Localização : Petrópolis-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Creepy- Candle Cove Empty Re: Creepy- Candle Cove

Mensagem por Vynko Sáb Abr 14, 2012 7:33 am

Interessante, já tinha visto o vídeo do episódio, mas nunca os comentários, obrigado por postar Haaz Smile
Vynko
Vynko
Moderador
Moderador

Mensagens : 263
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 24
Localização : Altônia, PR

https://animeshowdown.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Creepy- Candle Cove Empty Re: Creepy- Candle Cove

Mensagem por Stein;Okarin Sáb Abr 14, 2012 7:45 am

Stark escreveu:LOU cara, fiquei pensando nessa Creepy desde que você me mostrou essa área do fórum. e ainda pra piorar, quando vou postar a minha, fica no navegador lá em cima um "?", que loko. aaa, já li umas 7 Creepy hoje, to muito macabro, Mwahahahaha
UM "?" Cereal Guy
CORRA PARA AS COLINAS
RÁPIDO OMG
Stein;Okarin
Stein;Okarin
Administrador
Administrador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Nowhere

Ir para o topo Ir para baixo

Creepy- Candle Cove Empty Re: Creepy- Candle Cove

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos