Anime Showdown
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PC] Steam agora em R$!

2 participantes

Ir para baixo

[PC] Steam agora em R$! Empty [PC] Steam agora em R$!

Mensagem por Matt Qui Nov 08, 2012 11:50 am

É meus caros amigos, pra vocês que não acompanhavam a mudança constante do dólar, a Steam deu um belo presente!

A partir de ontem (07/011/12), a Steam começou a mostrar os preços em reais para os usuários brasileiros do sistema de compra de jogos para PC mais famoso do mundo, para que não haja aquele incômodo com as variações constantes do dólar, as quais poderiam frustrar a compra de um de nossos compatriotas. Mas ainda recomendo que comparem preços com outros sites, um deles que eu recomendo é o site Nuuvem, que eu posso dizer que por experiência própria, é um ótimo serviço de venda de jogos. Eles enviam o código para sua conta do site, e você libera usando a Steam, e o prazo máximo para a chegada desse código seria de 3 dias úteis. Porém (sempre há um porém), não se esqueçam de comparar os preços. Um pequeno exemplo:

RAGE na Nuuvem - RAGE na Steam

Como se pode ver, ao preferir a Steam, se economizariam R$ 80,00 na compra deste jogo incrível que eu estarei adquirindo em dezembro, desenvolvido pela mesma empresa que fez os famosos títulos da série The Elder Scrolls. Vale a pena conferir.

Pra não deixar com uma imagem negativa do Nuuvem, veja este caso:

Borderlands 2 na Nuuvem - Borderlands 2 na Steam

Mesmo que seja uma pequena economia de dinheiro (R$ 5,00), cada centavo vale.

AGORA, O QUE ESTÃO FAZENDO PARADOS AÍ? CORRAM E VÃO COMPRAR JOGOS, VAI VAI VAI VAI.
Matt
Matt
Administrador
Administrador

Mensagens : 254
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Pandora

Ir para o topo Ir para baixo

[PC] Steam agora em R$! Empty Re: [PC] Steam agora em R$!

Mensagem por Blaze Seg Fev 18, 2013 10:32 pm

O steam é um dos portais mais fantásticos que eu já vi, desde jogos bons, bonitos e baratos, até renomados e lançamentos. Eu uso ele como base para comprar meus jogos, por isso, compare, comprove e compre . Steam is fucking good .
Blaze
Blaze
Moderador
Moderador

Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 27
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

[PC] Steam agora em R$! Empty Re: [PC] Steam agora em R$!

Mensagem por Matt Ter Fev 19, 2013 8:42 am

Blaze escreveu:O steam é um dos portais mais fantásticos que eu já vi, desde jogos bons, bonitos e baratos, até renomados e lançamentos. Eu uso ele como base para comprar meus jogos, por isso, compare, comprove e compre . Steam is fucking good .

Steam é a prova que a Valve sempre é boa no que faz. É incrível como sucederam em criar algo que até hoje, certas companhias falham em fazer (EA, essa é pra você.). Gabe Newell é um gênio, e agora não precisamos nos preocupar tanto com conversão agora. Gabe Newell for the win o/
Matt
Matt
Administrador
Administrador

Mensagens : 254
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Pandora

Ir para o topo Ir para baixo

[PC] Steam agora em R$! Empty Re: [PC] Steam agora em R$!

Mensagem por Blaze Ter Fev 19, 2013 10:47 am

Gabe newell for president. I can believe.
Blaze
Blaze
Moderador
Moderador

Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 27
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

[PC] Steam agora em R$! Empty Re: [PC] Steam agora em R$!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos