Anime Showdown
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[XBox 360] Halo 4

+2
Vynko
Matt
6 participantes

Ir para baixo

[XBox 360] Halo 4 Empty [XBox 360] Halo 4

Mensagem por Matt Ter Out 23, 2012 4:53 pm

Halo 4 será a 8ª edição da série Halo, e a 7ª da série principal (a qual não conta Halo: Combat Evolved Anniversary). O jogo foi revelado pela primeira vez no site oficial da Microsoft, algumas horas antes da conferência E3 2011 por causa de um (milagroso) erro do departamento de edição, que revelou os jogos Halo 4 e Halo: Combat Evolved Anniversary Edition. O jogo foi oficialmente anunciado no fim da E3 2011.

Halo 4 é o começo de uma nova trilogia chamada "Trilogia Recuperadora" (composta por Halo 4, 5 e 6), a qual será desenvolvida pelas 343 Industries, o novo estúdio de desenvolvimento interno da Microsoft.

O jogo está previsto para ser lançado no dia 6 de Novembro deste ano, seguindo o lançamento de Halo: Combat Evolved Anniversary no dia 15 de Novembro de 2011

Pulando um pouco para a história do jogo, foi confirmado o retorno d'O Império Covenant (Covenant Empire, uma Hegemonia Teocrática formada de várias espécies de alienígenas, que controla uma grande porção d'O Braço de Orion na Via Láctea), mas as 343 Industries relataram que eles serão "o menor dos nossos problemas".

Para maiores informações acessem a página da Halo Nation sobre Halo 4 (em inglês) ou o site oficial de Halo 4 (em inglês)

Fontes:

Halo Nation
Matt
Matt
Administrador
Administrador

Mensagens : 254
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Pandora

Ir para o topo Ir para baixo

[XBox 360] Halo 4 Empty Re: [XBox 360] Halo 4

Mensagem por Vynko Sex Nov 02, 2012 7:35 am

Jogos de xBox são enjoativos d+, ou botam 1 real por cada jogo ou faremos uma campanha contra xBox e só comparemos PS3
Vynko
Vynko
Moderador
Moderador

Mensagens : 263
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 24
Localização : Altônia, PR

https://animeshowdown.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[XBox 360] Halo 4 Empty Re: [XBox 360] Halo 4

Mensagem por Stark Sex Nov 02, 2012 8:21 am

Vynko escreveu:Jogos de xBox são enjoativos d+, ou botam 1 real por cada jogo ou faremos uma campanha contra xBox e só comparemos PS3
Não Vynko, não são, afinal os jogos são geralmente lançados para os 2 consoles, então se um é enjoativo o outro também é e os de PS3 ainda são fora de mão pois é difícil encontrar pirata e os sem grana(tipo eu) não tem condições de comprar original...
Stark
Stark
Moderador
Moderador

Mensagens : 448
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 26
Localização : Petrópolis-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[XBox 360] Halo 4 Empty Re: [XBox 360] Halo 4

Mensagem por Vynko Dom Nov 04, 2012 5:32 pm

Cara eu me fudi comprando ps3, mas meu amigo q comprou xbox se fudeu mais ainda, eu paguei 200 reais por cada jogo do meu ps3, e o meu amigo comprou jogo pirata e queimou o disco de cristal do xbox dele, ou seja, ele ficou sem xbox e eu sem grana, oh shit
Vynko
Vynko
Moderador
Moderador

Mensagens : 263
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 24
Localização : Altônia, PR

https://animeshowdown.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[XBox 360] Halo 4 Empty Re: [XBox 360] Halo 4

Mensagem por Obito Dom Nov 04, 2012 6:17 pm

Isso é uma vantagem do PS3, eu comprei e não me arrenpendi, mas pf, falem do assunto do tópico, que é o jogo Halo 4 e não PS3 x Xbox.
Obito
Obito
Moderador
Moderador

Mensagens : 328
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Teresina, PI

http://www.dotabr.xpg.com.br/forum/index.php

Ir para o topo Ir para baixo

[XBox 360] Halo 4 Empty Re: [XBox 360] Halo 4

Mensagem por ~Wind Seg Nov 05, 2012 9:47 am

For Xbox tresentos e sessenta, this jogo... This game it's F0d@, i like very much, i dont speak inglês nem much menos brazilian.
Olha, eu tenho que dizer, Killzone e Halo são os melhores jogos que eu já vi, estou indeciso entre esses dois e o Call of Duty, eu jogo com meu amigo lá na casa dele ele joga viciadamente, enquanto eu me ferro aqui com meu Ps3 caro do caramba, querendo ter alguns jogos exclusivos do Xbox 360 E muitos outros jogos, Mas ujm jogo exclusivo maneiro de Ps3 é o Heavy Rain.
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[XBox 360] Halo 4 Empty Re: [XBox 360] Halo 4

Mensagem por Blaze Dom Fev 17, 2013 11:01 am

Halo 4 é um dos melhores jogos lançados para xbox nos últimos temos,e eu tenho o prazer de jogar ele. Very Happy
Blaze
Blaze
Moderador
Moderador

Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 27
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

[XBox 360] Halo 4 Empty Re: [XBox 360] Halo 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos