Anime Showdown
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Introdução à Game Corner

2 participantes

Ir para baixo

Introdução à Game Corner Empty Introdução à Game Corner

Mensagem por Matt Seg Out 22, 2012 2:28 pm

Está aqui uma nova área do fórum exclusivamente para uma conversa mais informal e descontraída sobre games para PC, XBox e PS, onde trarei tópicos de primeiras impressões, guias, e até mesmo algumas informações sobre planos futuros.

Conteúdos Presentes na Game Corner

Impressões Sobre Jogos

Um dos principais conteúdos serão as primeiras e últimas impressões sobre alguns jogos. Como diz a lógica, as primeiras impressões virão antes, mas em alguns casos farei um tópico único para as duas impressões. Isso acontecerá agora no início da Corner, já que existem jogos que já terminei faz algum tempo, e acho que vale a pena mostrar.

Guias

Arranjamento de habilidades, itens, ou até mesmo estratégias para vencer certo inimigo no jogo. Os guias virão com uma variedade grande de assuntos, com o objetivo de ajudar o máximo possível aos leitores.

[Em Planejamento] Vídeos

Se possível eu vou começar a fazer vídeos como guias, mas por enquanto as ideias vão ficar no papel.

De acordo com a popularidade desse quadro, mais ideias vão pro papel, e provavelmente sairão dele. Peço que deixem seus comentários e que acompanhem o desenvolvimento do quadro.
Matt
Matt
Administrador
Administrador

Mensagens : 254
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Pandora

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução à Game Corner Empty Re: Introdução à Game Corner

Mensagem por Blaze Seg Fev 18, 2013 10:26 pm

Vê se consegue fazer um coment sobre o Alan Wake, creio que valha as pena Very Happy
Blaze
Blaze
Moderador
Moderador

Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 27
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução à Game Corner Empty Re: Introdução à Game Corner

Mensagem por Matt Ter Fev 19, 2013 8:35 am

Blaze escreveu:Vê se consegue fazer um coment sobre o Alan Wake, creio que valha as pena Very Happy

Esses últimos meses estou tendo muitas contas a pagar, e provavelmente não vão ter muitos games novos durante uns 2 meses, mas tô planejando comprar tanto Alan Wake quanto Far Cry 3, BioShock Infinite, Tomb Raider e DmC: Devil May Cry. Nesse meio tempo devo fazer revisões de jogos que já tenho a algum tempo.
Matt
Matt
Administrador
Administrador

Mensagens : 254
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Pandora

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução à Game Corner Empty Re: Introdução à Game Corner

Mensagem por Blaze Ter Fev 19, 2013 10:53 am

Quais os que você já tem? Very Happy
Blaze
Blaze
Moderador
Moderador

Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 27
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução à Game Corner Empty Re: Introdução à Game Corner

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos