Anime Showdown
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do Fórum

Ir para baixo

Regras do Fórum Empty Regras do Fórum

Mensagem por Stein;Okarin Qua Fev 08, 2012 2:33 pm

Oi.
Esse fórum foi criado para que fãs de Pokémon possam tirar duvidas, ensinarem e aprenderem sobre o Anime, Jogos e sobre vários assuntos. Para que o Fórum não vire uma terra sem lei, foram elaboradas essas para que haja um bom convívio com todos. Uma regra descumprida ocasiona no ganho de um Alerta, que pode ser visto no perfil e nas mensagens. Ele é representado por uma barra. Ao acumular alertas, você é banido temporariamente ou definitivamente.
Staff: O Staff é composto por membros de confiança e são responsáveis de manter o fórum organizado, corrigindo o que há de errado e se necessário, dar alertas aos membros infratores. Ela é composta por:
Staff escreveu:Administradores: São responsáveis pelo Layout, criar e alterar regras. Seus Nicks são vistos pela cor Amarela.
Moderadores: São responsáveis pela organização do fórum, dão alertas e ajudam em decisões importantes. Seus Nicks são vistos pela cor Vermelha.
FanArt Mod: Responsáveis pela área FanZone(Galerias, Lojas de Arts, etc.). Seus nicks são vistos pela cor Azul escuro.
FanFic Mod: Responsáveis pela área de Fics e HQs. Seus nicks são vistos pela cor Azul claro.

!Importante!
Qualquer Staffer é proibido de humilhar, xingar e dar alertas ou banir sem motivos. Esse membro será retirado imediatamente do cargo, além de ganhar alerta;.

!Regras!

Nunca se Passe Por um Staffer: É proibido se passar por um Staffer, de maneira geral, principalmente citando regras. Isso evita possíveis transtornos. Ao ver um membro cometendo algo errado, apenas comunique por MP a um Moderador.

Flames e Perseguição: É extremamente proibido xingar ou humilhar um membro ou um grupo de membros. Um membro que continuar o Flame ou entrar na confusão também ganhará alerta. O Flammer(Quem está cometendo o Flame) poderá ser banido do fórum se continuar a fazer o Flame, seja por MP, tópico, Avatar, Assinatura, Perfil ou qualquer outro lugar. Aqui não é aturado Flames e Perseguições! Se você for afetado por um ataque, apenas mande uma MP para um Moderador ou Administrador.

CAPS LOCK: É PROIBIDO fazer um post ou tópico com o Caps Lock ativado, isso dificulta a leitura além de parecer que o membro está gritando.

Conteúdo difamatório e calunia: Sempre que for denunciar um membro deve ter provas concretas! Nunca denuncie por que acha, fazer isto é proibido! É considerado calunia o ato de acusar um membro sem ter provas concretas(Print, link de um post).

Escrever Corretamente: Evite erros de Português. Se possível utilize um editor de texto ou navegadores que tem corretores de texto. Uma sinal de pontuação pode mudar completamente o sentido de uma frase ou texto, podendo, inclusive ocasionar numa confusão desnecessária. Se não quiser usar um editor de texto sempre que postar, faça o possível para ter um português aceitável.

Reviver tópicos: Se um assunto estiver acabado e o tópico não for bloqueado ou um tópico esteja “morto”, não faça um post nele para que outros membros vejam ele. Só é permitido postar num tópico antigo caso for fazer um post num tópico antigo, deve estar dentro do assunto!

Apologia ao crime e uso de drogas: É extremamente proibido fazer apologia ao crime, ao uso de drogas(inclusive medicamentos e álcool) e incentivar o preconceito, seja racial, religioso, etc.

Links Externos: É proibido postar links de Downloads, conteúdo hacker, correntes ou links internos para beneficio próprio(ex: Pedir para ir em Fics, HQs, Galerias em posts ou MPs. É permitido colocar esses links na assinatura)

Flood e Post Múltiplo: É proibido fazer posts sem sentido ou fora do assunto principal. É considerado Post Múltiplo fazer dois ou mais posts seguidos, seja para mandar “UP” ou não. É permitido fazer UM Double-post após 24 horas somente para avisar algo.

Despedidas: Nós não temos uma área de despedias, pois a maior parte de membros que saem de fóruns(de maneira geral) é por motivos pessoais e por desentendimentos com um membro. Então, se for sair do fórum, apenas avise os amigos do fórum.
Stein;Okarin
Stein;Okarin
Administrador
Administrador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Nowhere

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos