Anime Showdown
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Walking Dead

3 participantes

Ir para baixo

The Walking Dead Empty The Walking Dead

Mensagem por Blaze Qua Fev 20, 2013 10:55 am


The Walking Dead é originalmente um HQ(Historia em Quadrinhos).
==
The Walking Dead, traduzido como Os Mortos-Vivos ou Os Mortos Caminham
Que m 2010 ganhou um série de TV com o mesmo nome exibida pela AMC(Canal Estadunidense), com transmissão pela FOX(geral).
-----------------------Fixa Técnica -----------------------
Produtores:
Gale Anne Hurd
David Alpert
Robert Kirkman
Charles H. Eglee
Glen Mazzara
Atores:
Andrew Lincoln
Jon Bernthal
Sarah Wayne Callies
Laurie Holden
Jeffrey DeMunn
Steven Yeun
Chandler Riggs
Norman Reedus
Lauren Cohan
Danai Gurira
Michael Rooker
David Morrissey
Canais transmissores(Distribuição-Original):
AMC(Canal de transmissão original)
FOX(International Channels)
Distribuição-BR TV ABERTA
Bandeirantes(Band)
Companhia de Produção:
AMC Studios
Circle of Confusion
Darkwood Productions
Valhalla Motion Pictures
Idioma oficial:
Inglês
Temporadas e Números de episódios:
1ª Temporada (2010) 6 episódios
2ª Temporada (2011-2012) 13 episódios
3ª Temporada (2012-2013-Presente) 16 episódios
Horário/Dia/Canal:
22:00/Terça-Feiras/FOX Brasil
22:00/Terça-Feiras/FOX Argentina
22.20/Quartas-Feiras/ FOX Portugual
10:00pm/Domingos/AMC
22:00/Quartas-Feiras/Band
Tempo de exibição:
1.30*h
42-45 minutos
Formato:
Série de Drama
Gênero:
Drama/Vida pós-apocalipse/Apocalipse Zumbi/Terror
Locação:
Estados Unidos da América/Estado da Georgia Cidade de Atlanta


-------------------------Temporadas-------------------------


1ª Temporada:

A série começa com Rick Grimes acordando em coma em um hospital abandona (devido a tudo). Saindo do hospital Rick tem o primeiro contato com o mundo muitoo diferente do que ele conhecia, com muitos corpos. Rick também descobre que sua família havia desparecido.
Atuando em um boato de sobreviventes ele começa uma perigosa jornada para Atlanta, Geórgia, onde o CDC disse ter criado uma zona de segurança em quarentena na cidade. Ao chegar a Atlanta, ele logo descobre que a cidade está invadido pelos zombies.
A poucos quilômetros fora da cidade, a esposa de Rick, Lori e seu filho Carl foram se esconder dos zombies com Shane Walsh, melhor amigo e parceiro de Rick. Eles se estabeleceram em um acampamento com um pequeno grupo de pessoas sobreviventes. Depois de ser resgatado de Atlanta por membros do grupo Lori e Carl fazem parte do grupo, Rick assume o comando com Shane. Um grupo de zombies, atacar o acampamento, deixando vários mortos e o restante vai buscar ajuda do CDC.
No CDC, todos menos um membro da equipe, Dr. Edwin Jenner, foram obrigadas a fugir ou se mataram. Dr. Jenner explica que sua pesquisa sobre a infecção não produziu uma cura, e que ele não tem estado em contacto com alguém por um longo tempo. Falta de combustível para os geradores de emergência logo inicia protocolos de segurança do edifício, que irá desencadear uma explosão projetada para destruir a instalação e evitar a fuga de doenças mortais. Jenner e Jacqui, um membro do grupo de Rick, decidir ficar e terminar sua luta. Dr. Jenner sussurra algo no ouvido de Rick, e o grupo escapa, assim como o CDC é incinerado na explosão.
2ª Temporada:
A segunda temporada começa com Rick e seu grupo de sobreviventes que escaparam do CDC. Eles decidem que Fort Benning será o seu próximo destino. Ao longo do caminho, eles encontram um congestionamento de veículos abandonados na Interstate 85. O grupo saqueia vários veículos, mas são obrigados a se esconder porque eles se dão cara com muitos zombies. Um zombie persegue Sophia para fora de seu esconderijo e, com outro zombie, persegue-a para a floresta. Rick encontra, mas perde ela novamente depois de empatar com os zombies.

Os negócios do grupo restantes com as relações pessoaias, enquanto várias buscas para Sophia são realizadas. Carl é acidentalmente baleado por um caçador chamado Otis. Para obter ajuda para Carl, Otis leva Rick e Shane para uma fazenda, isolada de propriedade de um veterinário chamado Hershel Greene, então, Shane e Otis vão atrás de suprimentos médicos, depois de conseguir na hora da fuga Shane atira na perna de Otis sacrificando-o para os zumbis para que ele possa fugir. Os sobreviventes então vão para a fazenda enquanto Carl se recupera. O Grupo de Rick tenta sobreviver com a família de Hershel, mas segredos perigosos e desacordos sobre tensões causam liderança. Lori revela estar grávida (o pai é desconhecido), o Glenn constrói um relacionamento romântico com Maggie, uma das filhas de Hershel. Glenn também descobre que o celeiro está cheio de zombies , alguns dos quais são membros da família de Hershel. Após Shane liberar os zombies para serem mortos, Sophia aparece por último Rick atira nela.
3ª Temporada:
Rick e grupo estão fugindo dos zombies, em uma dessas fugas se encontra uma Prisão, onde o grupo faz a limpeza matando os zombies fazendo então um lugar seguro, o grupo se refunga na Bloco C. Após uma busca de suprimentos alimentares e medicamentos na prisão Hershel é mordido por um dos zombies, fazendo Rick amputar, apos Rick amputar a perna eles conhecem um grupo de prisioneiros sobreviventes. Rick mata dois deles e um é mordido por um zombie.
Rick fica em conflito emocional após a morte de Lori, que morre ao dar a luz a bebê.
Nessa temporada conhecemos Michonne e um lugar chamado de Woodbury que é governado por um líder sádico. Michonne(a que salvou Andrea na fuga da fazenda) não se sente segura nesse lugar, ela sai. Fazendo assim Merle e um grupo de agentes do Governador vão atrás de Michonne, ele é ferida por Merle.
[/quote]
Blaze
Blaze
Moderador
Moderador

Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 27
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead Empty Re: The Walking Dead

Mensagem por Vynko Qua Fev 20, 2013 11:12 am

Não vejo graça mais nisso ai,
Tem muitos jogos, filmes, histórias, animes, que contam a mesma coisa q isso ai.

Plágio. Sinceramente é sim legal ver pessoas sobreviverem e atirarem na cabeça de zumbis, mas, atrás do q vc tá vendo, existe mil camera e mil pessoas, com tantas pessoas, dá pra fazer coisas bem melhores;

Os desenvolvedores indies? Adimiro eles, pra mim eles podem plagiar q n me importo, são só eles e a lógica. Passam dias enfrente do pc quebrando a cabeça.
Vynko
Vynko
Moderador
Moderador

Mensagens : 263
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 24
Localização : Altônia, PR

https://animeshowdown.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead Empty Re: The Walking Dead

Mensagem por Matt Qua Fev 20, 2013 11:27 am

Vynko escreveu:Não vejo graça mais nisso ai,
Tem muitos jogos, filmes, histórias, animes, que contam a mesma coisa q isso ai.

Mas nenhum faz do jeito que The Walking Dead faz. A série/hq apresenta um estilo mais realista, sem a baboseira de "infectados especiais" e coisa assim, e também tendo o fator de outros sobreviventes podendo ser considerados possíveis ameaças.
Estou acompanhando a série, e esperando o próximo episódio. Tinha perdido Suicide King e Home, mas baixei eles ontem e assisti.

https://www.youtube.com/watch?v=Gcsksm8IVSo

Simplesmente amei essa cena -qq (não contém spoilers.)
Matt
Matt
Administrador
Administrador

Mensagens : 254
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Pandora

Ir para o topo Ir para baixo

The Walking Dead Empty Re: The Walking Dead

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos