Anime Showdown
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quebra Cabeça

3 participantes

Ir para baixo

Quebra Cabeça Empty Quebra Cabeça

Mensagem por Vynko Seg Jan 14, 2013 2:59 pm

Meu simples desejo de desabafar, e lhes aconselhar um caminho mais viável para as coisas, sou novo, sou sim, mas nossa inteligência e conhecimento, é algo que ninguém nos tira, que é nosso, e que qualquer um pode ter. Bom, pode parecer mais um desabafo, mas tenho certeza que todos vão tirar suas conclusões e aprender um pouquinho sobre a vida...

Err.. Nossa, como o tempo passa rápido neh? Esses anos mesmo, eu estava na escola, sendo ignorado por todos, amando, passando vergonha, etc, sempre tive contato com uma pessoa q hj é super popular, q me dava valor, mas pareçe que as coisas são assim mesmo, qm passa por isso, entende, lembro que jogavamos futebol, eu era dribado facilmente e a unica coisa que sabia fazer erá puxar a bola pro lado, q nunca dava certo. hehe. Tbm lembro de q peguei um papel, escrevi nele te amo , e botei na cardeira da garota que eu gostava. Lembro da amiga dela, gritando e esperniando q tinha sido eu, falando pra ela, qnd ela voltou do banheiro. Cada vergonha... Lembro de ter tido a calça tirada ainda no mesmo ano, na frente de outra garota q eu gostava, muita vergonha, ainda bem que eu tava de cueca... E ainda tive que aguentar a pedagoga dando sermão pra todos na sala: Aqui não é lugar de strip teaser, então não quero que façam isso com mais ninguém, entenderam?'

Putz, bons tempos. Naqla época as coisas eram mais simples de se resolver e eu não tinha quase que consciencia nenhuma doq estava fazendo, agora, é como se um cadeado me apertasse sempre que eu fosse fazer um movimento, ou falar uma palavra. Mas ainda bem que sou assim, vejo pessoas sendo odiadas por serem abertas de mais, intrometidas e 'garanhões', sabe, não nasci em família rica, e isso me ajudou a superar obstáculos, que tenho certeza, que não iria superar se eu fosse um riquinho metido, que eu chamava de amigo, um fedepe que tinha um rostinho bonito e que pegava todas as minas da sala, fui muito amigo dele, agora ñ sei porq, ele me convidava pra piscina na casa dele, ele, eu, meu amigo, e o irmão dele lah na piscina, zuando, pakas, e sabe pq nunca mais voltei lá? Qnd agente competiu quem nadava mais e prendia mais a respiração, eles perderam. Psé, minha paixão por piscina nunca teve limites, por isso, sempre fui melhor que qualquer um nela, mesmo não indo todo mes, vou uma ou 2 vezes por ano, nunca fui na praia, nunca fiquei num hotel, na verdade, nunca pisei num, n sou rico, já disse, mas tenho comida em casar, uma vida anti social.

Slá, erá só isso que eu tinha pra dizer, na verdade, tenho muito mais, como por exemplo, algumas revelações que você já sabem, sou bv, etc. Bom, sou bonito sim, mas n tenho nada de atraente q faça as garotas pirarem em mim, se é q me entendem, muitos ai tem vida pior q a minha, então vou relaxar aq na minha cadeira, bebem uma aguinha, conversar com meus haters no msn, e se pah, arranjar algum lover Smile

E alias, o ser humano é mal, muito mal. Oq ele poder fazer de mal pra vc, ele faz.
E tbm, uma pessoa só vale oq ela tem, então, meu valor, é muito pequeno, espero que o de vcs seja menor, psé, é isso q todos pensam. Todos são haters um do outro. -eueohaaznossolovevaialemdascolinas
Vynko
Vynko
Moderador
Moderador

Mensagens : 263
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 24
Localização : Altônia, PR

https://animeshowdown.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quebra Cabeça Empty Re: Quebra Cabeça

Mensagem por Matt Seg Jan 14, 2013 3:27 pm

É. Tem razão. Você é novo demais. Se mata.
Matt
Matt
Administrador
Administrador

Mensagens : 254
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Pandora

Ir para o topo Ir para baixo

Quebra Cabeça Empty Re: Quebra Cabeça

Mensagem por Stein;Okarin Ter Jan 15, 2013 3:53 am

Primeiro, por que o nome do tópico "Quebra-Cabeças"? Se era para desabafar, tem o OFF.
É para alguém te dar conselhos?
Problemas amarosos todos tem, mas nem todos sabem como lidar com isso.
Stein;Okarin
Stein;Okarin
Administrador
Administrador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Nowhere

Ir para o topo Ir para baixo

Quebra Cabeça Empty Re: Quebra Cabeça

Mensagem por Matt Ter Jan 15, 2013 8:08 am

Stein; escreveu:Primeiro, por que o nome do tópico "Quebra-Cabeças"? Se era para desabafar, tem o OFF.
É para alguém te dar conselhos?
Problemas amarosos todos tem, mas nem todos sabem como lidar com isso.

Haaz, ele tem 13 anos, não sabe o que é amor. No máximo foi uma paixonite idiota, mas amor mesmo não sabe. E se uma pessoa nova assim reclama da vida, REALMENTE devia se matar, por que provavelmente só vai ficar com merda na cabeça e ressentimentos no futuro.
Matt
Matt
Administrador
Administrador

Mensagens : 254
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Pandora

Ir para o topo Ir para baixo

Quebra Cabeça Empty Re: Quebra Cabeça

Mensagem por Stein;Okarin Ter Jan 15, 2013 9:25 am

Matt escreveu:
Stein; escreveu:Primeiro, por que o nome do tópico "Quebra-Cabeças"? Se era para desabafar, tem o OFF.
É para alguém te dar conselhos?
Problemas amarosos todos tem, mas nem todos sabem como lidar com isso.

Haaz, ele tem 13 anos, não sabe o que é amor. No máximo foi uma paixonite idiota, mas amor mesmo não sabe. E se uma pessoa nova assim reclama da vida, REALMENTE devia se matar, por que provavelmente só vai ficar com merda na cabeça e ressentimentos no futuro.
13? Achei que era 12 LOL '-'
Sim, essa é a fase das paixonites, daqui a algum tempo ele já vai estar apaixonado por outra. Pela idade, ele não viveu praticamente nada, tem MUITA coisa ainda para viver.
Stein;Okarin
Stein;Okarin
Administrador
Administrador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Nowhere

Ir para o topo Ir para baixo

Quebra Cabeça Empty Re: Quebra Cabeça

Mensagem por Vynko Ter Jan 15, 2013 2:51 pm

Eh, é 13, faço 14 esse ano gei '-'
N vou mais me matar, n vou fugir da vida, e n é paixonite, amo a Carol desde a quarta série, e vi ela beijando um garoto na rua --'

E da gabriela? Ela é uma puta, ela veio estudar de manhã pq tava pelada na sala se trocando. E ainda n entendi pq mandaram ela pra manha oO

Bom, pensei em me matar sim, sim e sim, mas melhor eu ter sofrido agora, doq no futuro, se eu sofrer perdas no futuro, já vou saber como lidar com elas, enqnt qm nunca sofreu, qnd sofrer, vai sentir o mesmo q senti.
Vynko
Vynko
Moderador
Moderador

Mensagens : 263
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 24
Localização : Altônia, PR

https://animeshowdown.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quebra Cabeça Empty Re: Quebra Cabeça

Mensagem por Matt Ter Jan 15, 2013 4:43 pm

Vynko escreveu:Eh, é 13, faço 14 esse ano gei '-'
N vou mais me matar, n vou fugir da vida, e n é paixonite, amo a Carol desde a quarta série, e vi ela beijando um garoto na rua --'

E da gabriela? Ela é uma puta, ela veio estudar de manhã pq tava pelada na sala se trocando. E ainda n entendi pq mandaram ela pra manha oO

Bom, pensei em me matar sim, sim e sim, mas melhor eu ter sofrido agora, doq no futuro, se eu sofrer perdas no futuro, já vou saber como lidar com elas, enqnt qm nunca sofreu, qnd sofrer, vai sentir o mesmo q senti.

Aprenda a ter força de caráter e respeito próprio, criança. Não vejo porra de diferença entre um idiota de 12 anos e outro de 14. Se você sofre assim agora vai sofrer ainda pior no futuro, e essa bosta que você diz que sofreu, mas nem sofrimento é, vai te atormentar pelo resto da sua maldita vida. Por isso supere suas paixonites idiotas, "amo a Carol desde a quarta série" - QUE SE FODA. Amor não se define por tempo, mas você nunca vai entender se eu te falar. Agora siga com a sua vida e faça alguma coisa de útil dela.
Matt
Matt
Administrador
Administrador

Mensagens : 254
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Pandora

Ir para o topo Ir para baixo

Quebra Cabeça Empty Re: Quebra Cabeça

Mensagem por Vynko Qua Jan 16, 2013 7:19 am

*o*
Obg matt ^_^
Vynko
Vynko
Moderador
Moderador

Mensagens : 263
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 24
Localização : Altônia, PR

https://animeshowdown.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quebra Cabeça Empty Re: Quebra Cabeça

Mensagem por Stein;Okarin Qui Jan 17, 2013 4:35 am

Matt falou tudo, ganhou o tópico.
Stein;Okarin
Stein;Okarin
Administrador
Administrador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Nowhere

Ir para o topo Ir para baixo

Quebra Cabeça Empty Re: Quebra Cabeça

Mensagem por Vynko Qui Jan 17, 2013 12:14 pm

S, o matt sabe oq fala, parabéns matt, mereçe sim mod, como acho q toda a equipe desse forúm tá bem formada Wink
Vynko
Vynko
Moderador
Moderador

Mensagens : 263
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 24
Localização : Altônia, PR

https://animeshowdown.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quebra Cabeça Empty Re: Quebra Cabeça

Mensagem por Stein;Okarin Qui Jan 17, 2013 3:20 pm

Vynko escreveu:S, o matt sabe oq fala, parabéns matt, mereçe sim mod, como acho q toda a equipe desse forúm tá bem formada Wink
Sim, Matt faz jus ao cargo, como vários outros. Por pouco não é admin dessa bagaça
Stein;Okarin
Stein;Okarin
Administrador
Administrador

Mensagens : 456
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Nowhere

Ir para o topo Ir para baixo

Quebra Cabeça Empty Re: Quebra Cabeça

Mensagem por Vynko Sex Jan 18, 2013 7:19 am

Wink
Vynko
Vynko
Moderador
Moderador

Mensagens : 263
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 24
Localização : Altônia, PR

https://animeshowdown.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quebra Cabeça Empty Re: Quebra Cabeça

Mensagem por Matt Sex Jan 18, 2013 8:16 am

Tá bom... Tá bom... Estou muito lisonjeado e tal, mas o tópico já foi discutido, chegamos a uma conclusão e pra evitar o flood, block.
Matt
Matt
Administrador
Administrador

Mensagens : 254
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Pandora

Ir para o topo Ir para baixo

Quebra Cabeça Empty Re: Quebra Cabeça

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos